Já foi apresentado a 4 anos atrás. Chama-se Sergio Conceição!A UEFA já nos devolveu o estádio. Não há mais desculpada para a apresentação do treinador!
Já foi apresentado a 4 anos atrás. Chama-se Sergio Conceição!A UEFA já nos devolveu o estádio. Não há mais desculpada para a apresentação do treinador!
Para termos Jardim ainda ia ser mais...para pagarmos menos íamos ter Castro.Sim. Tendo em conta a carga fiscal doida do país onde estamos.. Sim, a volta de 6 brutos!
Álvaro Pacheco fez like neste post.A nao ser que queiras o Palminhas de volta, vai ser dificl arranjar um treinador com boné.
A nova apresentação terá novo discurso, novo cenário (apesar de continuar a ser no Dragão), novos fatos ... e, talvez, alguma mudança nos jornalistas e jornalismo.Já foi apresentado a 4 anos atrás. Chama-se Sergio Conceição!
Dos 10 milhões pro treinador, tiram-se 10€ pr'o boné, e fica o problema resolvido.A malta gosta de brincar com coisas sérias....
10M de aerios por um gajo "sem boné"??
Foda-se, está tudo maluco!!!
tens o do vizelaA nao ser que queiras o Palminhas de volta, vai ser dificl arranjar um treinador com boné.
Sofres de ansiedade?10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."
Eu já enxergo de outra forma: viramos reféns de um homem. O SC está há dez dias esperando algum clube vir busca-lo, como não apareceu nada, vamos lá renovar mesmo.
Chegamos ao ponto em que nos prestamos a esse papel patético. E há quem goste destas cenas...
Aqui 100% de acordo.10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."
Eu já enxergo de outra forma: viramos reféns de um homem. O SC está há dez dias esperando algum clube vir busca-lo, como não apareceu nada, vamos lá renovar mesmo.
Chegamos ao ponto em que nos prestamos a esse papel patético. E há quem goste destas cenas...
Não é o que vem no JN ou no Record, por exemplo.Outra vez a mesma história? São 3 milhões.. o JJ ganha 4 e o Amorim vai passar a ganhar esses mesmos 3!
Quando termina o contrato? Final de Junho. Vai renovar umas semanas antes pelo que nunca chegará a estar sem contrato10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."
Não é o que foi noticiado na altura nem agora. Tens inside info?JJ ganha 4 milhões ano no boifica. mais prémios em cláusulas que nunca mais acabam - imagino que até por passar um jogo sem ser expulso ganhe prémio.. - equipa técnica paga a peso de ouro também. e 2 milhões - pelo menos - voaram para o flamengo.
Defesas de qualidade ? Tens o mbemba pepe e uns catraios que por acaso são titulares nos sub21Se ficar é o nosso maior reforço, basta ver a azia na CS para perceber que é o correcto...
Só falta agora uma defesa com jogadores de qualidade e um bom avançado
Força Porto
penso que a cm falou nisso, mas sem certezas. o jn falou, tenho a certeza, mas depois foi atrás da cartilha vermelha.Não é o que foi noticiado na altura nem agora. Tens inside info?
O pessoal anda um bocado fanhoso...Limpos. Brutos da quê?6M?
Caro é. E muito.O pessoal anda um bocado fanhoso...
A fazer-se desentendido...., e eu falei por baixo....
3M limpos, custa ao clube 6M/ano....
Contrato de 2 anos, que é o que se anda a falar, são 12M de QUE CUSTA AO CLUBE!!!!!
Mais de 10% da folha salarial.....
Para ganhar um campeonato de 2 em 2 anos....
Parece-me carote.....
Mas a malta que levou o clube ao FPF é que são os craques da gestão.....
Eles andam a demorar, para ser mais fácil enfiar o negócio nas cabeçolas das amantes....Aqui 100% de acordo.
Tópico que tem que ser decidido / já devia estar mais que decidido. E não percebo o que o estádio tem a haver com isto.