Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sobre a renovaçao iminente do Sergio pode-se ler nas noticias do Portal ".... a saída do fair-play financeiro é um fator determinante,..:"

Li algures que o benfica ia escapar porque a UEFA vai acabar com isto.
Afinal quando vai a UEFA acabar com esta regra e quando poderia o slb ter que a respeitar?
Ainda não se sabe quando a UEFA vai terminar com isso.
Nós vamos sair, o boifica está mal mas acho que precisa cumprir certos pressupostos para cair nas malhas.
Anyway, que se esbardalhem forte com um PSV ou Spartak.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,037
13,543
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isso não é verdade e basta ler um pouco o que aconteceu nessas alturas.

(...)

Agricultor - recuso-me sequer a falar deste nabo. Despedido

mourinho - acho que todos conhecem a história

adriaanse - ainda deve estar à espera do poste holandês. Sai incompatibilizado com toda gente. Despedido por justa causa

J. ferreira - sai depois de 4 anos e de uma época muito fraca. Saída esperada ainda que evitável e tinha sido o treinador mais longo com PDC

AVB - pois

V.Pereira- recusa renovar com o clube. Muito desgaste com o público
Sobre o holandês, quem não viu para contar a história até pensa que ele não venceu de forma categórica um campeonato e uma dobradinha, ao juntar-lhe uma Taça de Portugal.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,106
1,026
Isso deverá ser o valor da totalidade do contrato ou seja a vigência dos dois anos, sendo depois replicável no terceiro de opção.
Eu até posso escrever isso num guardanapo... mas depois aponto os objectivos para chegar +/- a esse valor. 2.5+1+1+0.5... Já agora, quem disse que eram limpos, a CS?
Isto com uma boa carne, tanto pode ser nacional como argentina

É carne de caça nacional do norte... Local resguardado e reservado. 5+1 pessoas. E não, não há mulheres.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Boa tarde a todos.

Antes de mais, quero retratar-me de uma coisa: discuti com um forista, já nem sei em que tópico, por causa do SC, face a termos opiniões diversas. Apesar de não ter achado a postura do outro forista correta, quem primeiramente ultrapassou o aceitável de banter fui eu. Da minha parte, as desculpas ao user, ele saberá quem é. Porque, acima de tudo, todos queremos o sucesso do FCP, seja com o joaquim de baguim do monte, seja com o Cribulutus do Butão. O meu ban de 1 semana foi, sem nada a dizer, justo.

De seguida, após muitos anos a ler este fórum, com participações mais esporádicas (quando comparado com o temp oque passo a ler tantas boas opiniões em vários tópicos, desde modalidades e assuntos extra desporto até ao futebol), comunico o fim, ainda que importe pouco aos demais, da minha participação neste fórum.
A minha decisão baseia-se na má administração deste fórum. Não por causa do meu ban, foi justo, sem espinhas e my bad.
A minha decisão baseia-se na facilidade com que os snehores baniram a minha conta, por uma discussão quente, na ressaca de uma época completamente desastrosa QUANDO COMPARANDO com a passividade e cumplicidade com que deixam pessoas como o Phillip andar pelo fórum.
Eu recordo que isto é um fórum e os administradores secalhar poderiam pesquisar o conceito do mesmo.
O Phillip não discute, não argumenta com ninguém. Ele spamma os tópicos quase todos com barbaridades descomunais. Já li as mais malucas teorias da conspiração. Já o vi ser incapaz de dizer que APOIAVA O FCP face ao city. Já o vi ser apaixonado por treinadores que nos insultaram, clubes que nos roubaram. Já o vi referir-se ao termo Nazi com a maior das naturalidades, levidade, conforto - chegou a dizer barbaridades sobre essa altura negra da humanidade. Para não falar de chegar, ter todos os tópicos nas "últimas mensagens" e ser, de forma errónea, levado a pensar que alguma coisa de interessante estava a ser dita. Era s´´o o Philip.
Mas estes users, e há mais uns quantos, mas este é o mais icónico, devem ter proteção ou ser mobília da casa. Porque continuam aqui com impunidade. Só lhe faltava mesmo fazer juras de amor aos galinácios, visto que spammar, conspiraçao, ausencia de debate, banalização de termos como Nazi etc, não deve ir nada contra nenhuma regra do fórum.

Face ao número de comentários que reportei e nunca nada aconteceu e ao ban, sem possibilidade de apelo, por uma discussão, decidi não me chatear mais com isto.

Ficarei com saudades de vários users, eles sabem quem são e não vou mencionar nomes para não me esquecer de ninguém. Mas continuem com as vossas opiniões e discussões, foi sempre um enorme gosto lê-las. Puro futebol e banter do melhor.

Por fim, liguei hoje a cancelar o condição de sócio de FCP, ao fim de mais de 10 anos com lugar anual , fora anos de sócio. Não vou compactuar mais, com dinheiro, a esta direção. Não vou para lá gritar quando o presi já não quer saber disto, a não ser que dê algum dinheiro ao alex. Mas se nos gamam, tudo tranquilo. E a decisão de manter o futebol abominável, o desperdicio de jogares, o balão para a frente, o recuar depois de 1 golo e defender sem bola, a fraca rotatividade, a percentagem baixissima de trofeus ganhos, a elevada percentagem de trofeus perdidos para o sporting - ou eliminatorias acabam com tudo para mim.
Nunca cheguei a um ponto onde eu desse por mim, desde o minuto 1 a querer que o jogo acabasse. Não suporto este futebol. Não vou ver mais esta merda. O ano sabático, não sendo do SC, será o meu. Que celebrem no fim, mas o FCP vs Belenenses foi o último jogo que verei até 2024/saída de SC.

Até mais.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vão apostar numa comissão técnica internacional. Dois treinadores, um usa saias o outro chama-o de paneleiro "até gostas de tocar gaita de foles oh seu caralho".
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale