SóVão mesmo vender o cepo do Pedrinho que não fez nada por 35 milhões para o Shakhtar?
Foda-se não investiguem isto não.
É barato
SóVão mesmo vender o cepo do Pedrinho que não fez nada por 35 milhões para o Shakhtar?
Nem os adeptos acreditam nisso, basta ir ao ser orc, até eles dizem que se isso acontecer para chamar a polícia. O shakhtar o último jogador que comprou por 15M foi ha 3 anos, e agora iam comprar o Pedrinho por 35 milhoes?Vão mesmo vender o cepo do Pedrinho que não fez nada por 35 milhões para o Shakhtar?
Vão mesmo vender o cepo do Pedrinho que não fez nada por 35 milhões para o Shakhtar?
Por mais corrupto que seja e nos lixe, é bom que ele lá esteja. Um Benfica gerido por pessoas competentes com a impunidade que goza e na situação em que nos encontramos podia criar uma certa hegemonia em Portugal, tal como nós criamos quando éramos geridos sem interesses pessoais e colocavamos os interesses desportivos acima de tudoSenti o mesmo que tu , dai apagar o post.
Que monte de merda e que perca de tempo que eles são.
Levou tanto tempo a abrirem os olhos , agora não se conseguem livrar da lapa.
Eu já nem sei se quero que ele saia ou não.
Também venderam o Roberto por 8.5M€ e depois no relatório e contas nem 10€ entraram em caixa...Vão mesmo vender o cepo do Pedrinho que não fez nada por 35 milhões para o Shakhtar?
mais um empréstimo.Vão mesmo vender o cepo do Pedrinho que não fez nada por 35 milhões para o Shakhtar?
O silencio vale ouro.Se se confirmar, é fácil adivinhar o nome dos empresários que irão mediar a transferência (eu sei que não são empresários do jogador), Paulo Gonçalves e Marco Freitas
Só da segunda vez que o venderam é que contou.Também venderam o Roberto por 8.5M€ e depois no relatório e contas nem 10€ entraram em caixa...
Ainda bate o felizNo brasil já se fala que o valor da transferência vai de 35 a 45 milhões.
E ainda 50% do passe do gelson dala.Ainda bate o feliz
A alianca a funcionarE ainda 50% do passe do gelson dala.
A notícia parte do Brasil, agora acho que devem estar a confundir euros com reais ahahahNo brasil já se fala que o valor da transferência vai de 35 a 45 milhões.