Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
18,602
18,420
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Épa e aquele Darwin aos 21 anos já tem os joelhos do Jackson aos 31?
Antes de vir já se sabia disso, por alguma razão andava na segunda liga e ninguém dava metade do que deram por ele.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O @apostador87 falou e uma bomba para os lados dos cornos anunciada no forum deles e entretanto apagou o post porque aquilo nem uma bomba de mau cheiro é.

Fizeram um video onde devem criticar o cabrão orelhudo, nem me dei ao trabalho de ver porque não estou com muita vontade de levar com mais uma carga de hipocrisia.

Os cornudos têm que se mentalizar que não é agora que devem criticar o orelhudo, deviam ter começado a partir do momento que ele começou a roubar títulos, mas aí todos festejavam como se houvesse alguma legitimidade para tal.

Os cornos que se fodam, o orelhas vai cair e a merda do clube deles vai junto.
 
  • Like
Reações: apostador87

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
639
381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O facto do Almería estar a construir um estádio novo é pura coincidência, ainda para mais o Orelhas ser um gajo do ramo das construções
Já ouvi/li em algum lado que a dupla Orelhas/Paulo Gonçalves ajudaram na intermediação da compra do Almería.
Daí, também se explicará tantos negócios entre os dois clubes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,470
16,438
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O @apostador87 falou e uma bomba para os lados dos cornos anunciada no forum deles e entretanto apagou o post porque aquilo nem uma bomba de mau cheiro é.

Fizeram um video onde devem criticar o cabrão orelhudo, nem me dei ao trabalho de ver porque não estou com muita vontade de levar com mais uma carga de hipocrisia.

Os cornudos têm que se mentalizar que não é agora que devem criticar o orelhudo, deviam ter começado a partir do momento que ele começou a roubar títulos, mas aí todos festejavam como se houvesse alguma legitimidade para tal.

Os cornos que se fodam, o orelhas vai cair e a merda do clube deles vai junto.
Senti o mesmo que tu , dai apagar o post.
Que monte de merda e que perca de tempo que eles são.
Levou tanto tempo a abrirem os olhos , agora não se conseguem livrar da lapa.
Eu já nem sei se quero que ele saia ou não.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O @apostador87 falou e uma bomba para os lados dos cornos anunciada no forum deles e entretanto apagou o post porque aquilo nem uma bomba de mau cheiro é.

Fizeram um video onde devem criticar o cabrão orelhudo, nem me dei ao trabalho de ver porque não estou com muita vontade de levar com mais uma carga de hipocrisia.

Os cornudos têm que se mentalizar que não é agora que devem criticar o orelhudo, deviam ter começado a partir do momento que ele começou a roubar títulos, mas aí todos festejavam como se houvesse alguma legitimidade para tal.

Os cornos que se fodam, o orelhas vai cair e a merda do clube deles vai junto.
Que passou se 😎
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,729
8,643
Mais um EO a caminho e ainda quem acredite nos 120 milhões do Félix e na saúde financeira deles.
 
  • Like
Reações: nuno40