Não concordo nada. O Gordon pode não ser o mais espectacular dos americanos, mas o trabalho invisível dele, principalmente na defesa é indispensável.
Eu não acho que seja tão fraco assim.O Gordon é fraquito.
O problema é achamos que um bom americano é o que marca 20 pontos por jogo.Landis, Tanner e Nevels,. Com estes 3 eu ficava , caso o Landis desse garantias...Um estrangeiro tem de ser diferenciador de uma forma regular, o Gordon não é mau jogador , mas não faz a diferença, pelo menos de forma constante e quando é precisa ( jogos decisivos).
Os 2 americanos com contrato fazem parte do plantel actual?Há 2 americanos já com contrato para o próximo ano e outro a ser tentado ( se o contratarem parece-me uma excelente escolha).
Obviamente não vou responder sobre nomes ou dar pistas.
Apenas escrevi para que , no final dessa época se verá se bem ou mal, tudo está já a ser planeado para a próxima época.
O Miguel já mal aguenta com o Fields, o Eric ja se viu que tambem tem dificuldades mas o Soares é capaz de ainda fazer pior que os outros dois.O trabalho "sujo" de bater com o Fields ficava para o Miguel e Soares quando necessa´rio.
Se puderes responde: o Landis é um deles?Há 2 americanos já com contrato para o próximo ano e outro a ser tentado ( se o contratarem parece-me uma excelente escolha).
Obviamente não vou responder sobre nomes ou dar pistas.
Apenas escrevi para que , no final dessa época se verá se bem ou mal, tudo está já a ser planeado para a próxima época.
Se puderes responde: o Landis é um deles?
O melhor jogador do campeonato. Espero que a sorte agora o acompanhe. CraqueSim o Landis vai continuar na proxima epoca
Acho que ouvi bem. O Vítor Hugo acabou de dizer que o Landis vai continuar connosco.
É apenas o meu único receio.O melhor jogador do campeonato. Espero que a sorte agora o acompanhe. Craque