#Basquetebol Max Landis

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
Isto foi uma tragedia. dois anos seguidos... É a diferença de sermos os favoritos a ganhar todos os jogos sem qualquer duvida. Para dividir o favoritismo. que azar

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,087
8,371
Porto
O Landis já provou ser muito forte mentalmente e acredito que vai dar a volta por cima e vai voltar ainda mais forte!!!

Agora há uma coisa que as pessoas têm que perceber: não há muitos Max Landis disponiveis para o nosso bolso!!! Portanto o jogador que vier não poderá ser comparado com este, assim como aconteceu com o Locke, que veio substituir o Tanner a época passada...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Inacreditável, nem tenho palavras para isto. Neste momento as minhas únicas palavras são de muita força e que recupere desta lesão o mais rápido e da melhor forma possivel.

Força Max.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,445
2,018
Porto
O Landis já provou ser muito forte mentalmente e acredito que vai dar a volta por cima e vai voltar ainda mais forte!!!

Agora há uma coisa que as pessoas têm que perceber: não há muitos Max Landis disponiveis para o nosso bolso!!! Portanto o jogador que vier não poderá ser comparado com este, assim como aconteceu com o Locke, que veio substituir o Tanner a época passada...
É isso mesmo
Quem ler alguns comentários anteriores parece que existem muitos jogadores como o Landis, que estejam ao nosso alcance
Tenho dúvidas que o FCP possa ir sequer ao mercado contratar outro jogador pois contratar por contratar não vale a pena

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,793
15,391
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É isso mesmo
Quem ler alguns comentários anteriores parece que existem muitos jogadores como o Landis, que estejam ao nosso alcance
Tenho dúvidas que o FCP possa ir sequer ao mercado contratar outro jogador pois contratar por contratar não vale a pena
Mas têm que ir sob pena de não lutarem por nenhuma prova esta época. O Tanner pelo que ví ontem ainda está longe do que era e vamos ver se voltará a ser ou quanto tempo demorará a ser. Mas creio e acredito que já esteja a ser tratada essa situação por quem tem essa função.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
285
302
Campeão do infortúnio....mas tal como tudo na vida a uma enorme tempestade sucede a bonança...se Deus quizer ainda há-de ser muito feliz aqui....e TODOS nós ansiamos por esse momento....Força e coragem MAX: estamos todos contigo!!

• Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,425
16,565
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É de mim ou a recuperação do Max tem sido estranhamente rápida?

Pelas redes sociais, o homem já está ha umas semanas em bom ritmo.

• Like
  • Love
Reações: Flamma e Malhanga

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,729
8,805
43
Porto
É de mim ou a recuperação do Max tem sido estranhamente rápida?

Pelas redes sociais, o homem já está ha umas semanas em bom ritmo.
Confesso que as redes sociais passam-me ao lado.
O que queres dizer com o “em bom ritmo"?
Fiquei intrigado pois ainda só passaram 3 meses e não é previsível que a ausência seja inferior a 8/9 meses (penso que foi esse o tempo de ausência da lesão que ele teve no outro joelho).

Neste caso, para além da recuperação física preocupa-me a recuperação mental do Max. Deve ser traumatizante sofrer uma rotura total do ligamento imediatamente após ter recuperado exactamente da mesma lesão, mas no outro joelho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
193,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fiquei intrigado pois ainda só passaram 3 meses e não é previsível que a ausência seja inferior a 8/9 meses (penso que foi esse o tempo de ausência da lesão que ele teve no outro joelho).

Neste caso, para além da recuperação física preocupa-me a recuperação mental do Max. Deve ser traumatizante sofrer uma rotura total do ligamento imediatamente após ter recuperado exactamente da mesma lesão, mas no outro joelho.
Hoje publicou um vídeo a correr decentemente cerca de 3 meses e 1 semana depois da operação

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,425
16,565
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

Alem de correr já faz trabalho de peso e força sobre as pernas/joelhos

• Like
Reações: Flamma

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
Boas noticias. mas este ano não joga certamente, se fomos buscar um sexta americano é porque não vem a tempo. se não fosse isso, ainda ficava com esperanças. secalhar a operação correu super bem. ;)

• Like
Reações: Azul Escuro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,729
8,805
43
Porto
Alem de correr já faz trabalho de peso e força sobre as pernas/joelhos
São excelentes notícias, sem dúvida. É sinal que as coisas estão a correr bem e também demonstra grande resiliência por parte do Max. Espero que daqui para a frente a sorte (madrasta) dele no FCP mude de vez pois é um dos melhores jogadores que me lembro de ter passado por cá.