Isto foi uma tragedia. dois anos seguidos... É a diferença de sermos os favoritos a ganhar todos os jogos sem qualquer duvida. Para dividir o favoritismo. que azar
É isso mesmoO Landis já provou ser muito forte mentalmente e acredito que vai dar a volta por cima e vai voltar ainda mais forte!!!
Agora há uma coisa que as pessoas têm que perceber: não há muitos Max Landis disponiveis para o nosso bolso!!! Portanto o jogador que vier não poderá ser comparado com este, assim como aconteceu com o Locke, que veio substituir o Tanner a época passada...
Mas têm que ir sob pena de não lutarem por nenhuma prova esta época. O Tanner pelo que ví ontem ainda está longe do que era e vamos ver se voltará a ser ou quanto tempo demorará a ser. Mas creio e acredito que já esteja a ser tratada essa situação por quem tem essa função.É isso mesmo
Quem ler alguns comentários anteriores parece que existem muitos jogadores como o Landis, que estejam ao nosso alcance
Tenho dúvidas que o FCP possa ir sequer ao mercado contratar outro jogador pois contratar por contratar não vale a pena
Confesso que as redes sociais passam-me ao lado.É de mim ou a recuperação do Max tem sido estranhamente rápida?
Pelas redes sociais, o homem já está ha umas semanas em bom ritmo.
Hoje publicou um vídeo a correr decentemente cerca de 3 meses e 1 semana depois da operaçãoConfesso que as redes sociais passam-me ao lado.
O que queres dizer com o “em bom ritmo"?
Fiquei intrigado pois ainda só passaram 3 meses e não é previsível que a ausência seja inferior a 8/9 meses (penso que foi esse o tempo de ausência da lesão que ele teve no outro joelho).
Neste caso, para além da recuperação física preocupa-me a recuperação mental do Max. Deve ser traumatizante sofrer uma rotura total do ligamento imediatamente após ter recuperado exactamente da mesma lesão, mas no outro joelho.
Alem de correr já faz trabalho de peso e força sobre as pernas/joelhosConfesso que as redes sociais passam-me ao lado.
O que queres dizer com o “em bom ritmo"?
Fiquei intrigado pois ainda só passaram 3 meses e não é previsível que a ausência seja inferior a 8/9 meses (penso que foi esse o tempo de ausência da lesão que ele teve no outro joelho).
Neste caso, para além da recuperação física preocupa-me a recuperação mental do Max. Deve ser traumatizante sofrer uma rotura total do ligamento imediatamente após ter recuperado exactamente da mesma lesão, mas no outro joelho.
São excelentes notícias, sem dúvida. É sinal que as coisas estão a correr bem e também demonstra grande resiliência por parte do Max. Espero que daqui para a frente a sorte (madrasta) dele no FCP mude de vez pois é um dos melhores jogadores que me lembro de ter passado por cá.Alem de correr já faz trabalho de peso e força sobre as pernas/joelhos