Isto significa o quê, em termos práticos?
Eu diria que é apenas uma opção do jogador (aprovada pelo clube) para tratar da recuperação dos seus índices físicos com alguém da sua confiança. Assim terá sempre alguém a trabalhar quase exclusivamente com ele e poderá ter uma recuperação física mais rápida.Isto significa o quê, em termos práticos?
Ok, tive receio que fosse algo mais.Eu diria que é apenas uma opção do jogador (aprovada pelo clube) para tratar da recuperação dos seus índices físicos com alguém da sua confiança. Assim terá sempre alguém a trabalhar quase exclusivamente com ele e poderá ter uma recuperação física mais rápida.
Vamos esperar que alguém (bem informado) venha aqui dizer alguma coisa.
Olha que é apenas a minha opinião!Ok, tive receio que fosse algo mais.
E lança triplos como se nunca estivesse estado lesionado!!!O Max já a quando da outra lesão tambem foi para casa tratar da lesão. Fez uma primeira fase aqui e depois nos EUA.
Continuando o que o Pombal me disse e juntando ao que outras pessoas me disseram, a recuperação tem sido bem mais rápida que a anterior. Já corre e mete carga no joelho
Será?Este deve ser para esquecer para a próxima época...
Vê os videos dos treinos dele no Instagram e talvez mudes de ideias....Este deve ser para esquecer para a próxima época...
Eu quero que volte, mesmo com o risco de lesões. O melhor americano que vi jogar de azul e branco. E isso é discutível para muitos, para mim não. Talvez o Miller, não pelo talento, mas pela dedicação ao jogo e simplicidade.Vê os videos dos treinos dele no Instagram e talvez mudes de ideias....
E vejo.Vê os videos dos treinos dele no Instagram e talvez mudes de ideias....
O Tanner assinou por dois anos, acho. Portanto deve continuar. Dos outros todos com contrato esta época ficava com o Landis. Os outros, apesar do Tinsley ser "da casa, eram todos substituídos.Para já não tem.
Assinou por 1+1 e já está a cumprir o 2o ano.
Eu gostava que ele ficasse.
Landis, Tanner e Nevels. Depois se possível um Sidibe e um 3 que não me chocava se fosse o Gordon
O Gordon é fraquito.Para já não tem.
Assinou por 1+1 e já está a cumprir o 2o ano.
Eu gostava que ele ficasse.
Landis, Tanner e Nevels. Depois se possível um Sidibe e um 3 que não me chocava se fosse o Gordon
Também acho. Alias são todos.O Gordon é fraquito.
Também acho. Alias são todos.
Eu tentava o Ricky Rubio e o Gallinari.
Doncic é capaz de estar fora do nosso orçamento.
Landis, Tanner e Nevels,. Com estes 3 eu ficava , caso o Landis desse garantias...Um estrangeiro tem de ser diferenciador de uma forma regular, o Gordon não é mau jogador , mas não faz a diferença, pelo menos de forma constante e quando é precisa ( jogos decisivos).Também acho. Alias são todos.
Eu tentava o Ricky Rubio e o Gallinari.
Doncic é capaz de estar fora do nosso orçamento.