Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,599
10,808
38
Londres
Não me identifico com confusões no fim dos jogos, para distrair da merda que fizeram em campo e com outras palavras que não honram o clube. Tais como o está-se a cagar para a opinião dos adeptos, o agredir adeptos do Porto, os insultos em Vila do Conde. Não me esqueço.
Quantas vezes teve ele razão para estar fudido com o que se tinha passado em campo? E que mesmo o Porto ter jogado mal alguns jogos, a maior parte deles fomos prejudicados pela arbitragem.

O futebol da nossa equipa por vezes é deprimente, mas não há por aí muitos treinadores que vai nos defender como o Sérgio o faz.

Há um gajo que anda a passar pelos pingos de chuvas na questão das críticas, então o director desportivo serve para que mesmo?
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Agora falando a sério, uma coisa é liberdade de opinião e expressão, mas um jornalista não tem um código deontológico em que não pode publicar e divulgar falsas notícias sob pena de perder a carteira de jornalista? E ainda mais, a sua entidade empregadora (seja jornal ou cadeia de televisão) ser imputada por permitir espalhar notícias falsas e criar confusão na sua audiência?
Não deveríamos como cidadãos solicitar à autoridade de televisão que investigue este comportamento recorrente e ostensivo?

recordo as sanções que já existem sobre quem divulga notícias falsas. Isto já não é espalhar notícias falsas isto é um mentiroso a falar e a fazer contra informação e sair constantemente impune deixa-me cego
Penso que há uns anos quando o FJM apertou com o Bacalhau ele disse que entregou a carteira de jornalista. Se vires alguém na tv que não seja representante de uma publicação, é seguro partir do principio que já não tem carteira. Ele inventa de caralho (e sei que estás aqui a procurar coisas para dizer mais tarde, meu boi) porque é esse o trabalho dele.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Hakabashy

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, daqui a pouco vão dizer que pagavamos quase 5 a um avançado que não conseguia dominar uma bola
Se tu te acreditas nessa "notícia" do Conceição, é lá contigo...
Ora bem, também se não houvesse quem comprasse e seguisse as notícias da abola e outros que tais, já tinham desaparecido do mapa há algum tempo...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se tu te acreditas nessa "notícia" do Conceição, é lá contigo...
Ora bem, também se não houvesse quem comprasse e seguisse as notícias da abola e outros que tais, já tinham desaparecido do mapa há algum tempo...
Eu não acredito, compro nem sigo nada.

O que eu vejo é um clube que está péssimo e a cada ano que passa fica pior e a pagar mais a quem lá anda