Diaz, que estagnou e nada evoluiu desde que cá chegou. Mas sim, sempre é melhor que os outros citados.
Ai é? damm pensei que fosse a lagartada pela facilidade com que lhes ganhatambém acho.
ele gosta muito de jogadores do Portimonense.
é a equipa prefira dele no campeonato.
Só não foi para lá treinar porque é bom tempo a mais e ele precisa de contrariedade, frio e chuva para se sentir motivado.também acho.
ele gosta muito de jogadores do Portimonense.
é a equipa prefira dele no campeonato.
Tenho várias costelas cagarras... da parte do pai.Sou das Ilhas Bruma.
Não me acredito que o PDC tenha perdido a cabeça deta maneira.Vergonhoso, a ser verdade.
Arsenio ou talochaOra bem 5 a 6 reforços deixa cá pensar
Riascos
Eustáquio
Bruno Costa
Cardoso
Beto
Falta-me um
não.Ai é? damm pensei que fosse a lagartada pela facilidade com que lhes ganha
Kiko BondosoArsenio ou talocha
Julgo que esse tipo de multas são pagas pelo treinador.Será que com tanto milhão (que seja menos de metade dos números avançados hoje, que eu também não acredito, já seria muito) o Presidente conseguiu ao menos colocar alguma cláusula para o mister usar a puta da braçadeira no braço durante os jogos ou vamos continuar a pagar multas até ao final da época ?
Mais valia criar logo um fundo no início da época e doar esse dinheiro a instituições sociais, era dinheiro melhor gasto.
Com um salário destes também devia conseguir colocar alguma alínea que quem paga as multas das expulsões de banco seja o próprio.
O Tibete é longe. Acho que ainda nem lá chegou.O @sempredragao já voltou do retiro?
Julgo que esse tipo de multas são pagas pelo treinador.
Só temos de dar a importância que eles têm.Mais valia fechar o tópico até acabarem com a palhaçada da CS.
Nao há amigo, mais de trinta anos anos que assisto ao festival "Maré de Agosto"@cagarro este ano há Maré?