Falta as melhores.Poliglotas do crl são aquelas que já experimentaram caucasiano, black, Asian, young, old, Indian, German, french
Czech.
Falta as melhores.Poliglotas do crl são aquelas que já experimentaram caucasiano, black, Asian, young, old, Indian, German, french
Qual a categoria do senhor? Tenho de me treinar em consonância não vá eu apanhar um tanque.Quando é que queres marcar o combate?
E eu é que sou o capitalista moceFalaram em combates? Publicidade?
Posso agenciar esse combate e atribuir 10% de publicidade a cada um dos senhores @Edgar Siska @Villas
Referia me aos esteroides… se passas de 80 kg para 70… há aí variações estranhas de pesoAntes ou depois de cortar as orelhas?
Não.
Conhecia era a Benedita Pereira quando ela andava no Garcia de Horta.
E a esposa do José Sá e sua respectiva irmã....que duas peças.
Sou o primeiro a escrever. Lixo tóxico.Até pode ser neste sentido, 2.5M€/limpos/época mais 500 mil pela renovação, perfazendo os tais 3M€/limpos época.
Vejamos:
- Contrato de 2 épocas;
- 1M€ prémio de assinatura diluído nos dois anos. 500 mil + 500 mil
- 2.5M€ ordenado líquido/ época;
3M€ líquidos época.
Isto não falando numa melhoria nos prémios por objectivos.
A que tu quiseres…Qual a categoria do senhor? Tenho de me treinar em consonância não vá eu apanhar um tanque.
Aonde vejo oportunidade de ganhar dinheiro meto o bedelhoE eu é que sou o capitalista moce
Nunca consumi nada, mas nessa altura estava viciado no treino pesado.Referia me aos esteroides… se passas de 80 kg para 70… há aí variações estranhas de peso
Vá lá... amanhã a noite tenho um jantar importante, não queria que ficasse estragado porque algo de errado se passa!Foi dito aqui pelos meus rivais do insidismo que era anunciado sexta feira. Se amanhã não houver novidades sobre a renovação é porque algo de errado se passa.
Se estás tão confiante é porque és um tanque.A que tu quiseres…
Então és baixinho…Nunca consumi nada, mas nessa altura estava viciado no treino pesado.
O meu treino de musculação ultrapassava muito o meu treino aeróbico.
Não gostei, sentia-me muito pouco ágil, e eu sempre fui muito ágil e elástico.
Alem disso tinha muitas pequenas lesões arreliadoras.
Decresci brutalmente a carga de força no treino, depois estabilizei quando o corpo normalizou.
És o Sérgio Conceição?O meu treino de musculação ultrapassava muito o meu treino aeróbico.
Deves andar no Forex tu a angariar incautos.Aonde vejo oportunidade de ganhar dinheiro meto o bedelho
Não sou tanque nenhum…Se estás tão confiante é porque és um tanque.
Vou ter de treinar 3 mesitos até ao registo 2013, depois marcamos
Burlar não.Deves andar no Forex tu a angariar incautos.
Sou parecido com o NakajimaEntão és baixinho…
Não, mas é ele o meu treinadorÉs o Sérgio Conceição?