Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Temos dinheiro para esse tipo de contratos!?
O que foi pedido/exigido a Conceição para este contrato milionário!?

O pequeno almoço do redator dessa noticia deve ter sido bem regado , na certa ...

20M€ pelos 2 anos ? ...

Nem eu acredito nisso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,137
25,879
Conquistas
1
Estou de acordo, mas elas não começam as suas frases com “eu sei” “tenho informações” “posso garantir” isto é muito grave, isto é contra informação, eu sei que é só futebol mas não deixa de ser grave
Achas que se fosse grave, ele já não estava preso?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Obviamente que o aumento das receitas pelo bom desempenho na champions, sao valorizações de ativos. Os ativos não sao apenas os jogadores. É um enviesamento retórico
Quanto aos jogadores dos 11 que vou vender, não sei. O zandinga já morreu.
Mas como já sabes que não se vai vender ninguém, e ainda que se venda, vai ser sempre por um fator qualquer não atribuível ao SC, estamos, como em tantos casos, perante uma conversa inútil.
Repara na ironia da coisa. Se o Porto ganhasse a champions e tivesse receitas que lhe permitissem não vender ninguém, na tua ótica não tinha havido “valorização de ativos”
Voltamos a falar no final do mercado quando já não for preciso zandingas.

Se...se...mas não ganhou e estamos em crise financeira aos anos
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis.
Sinal dos tempos.
Avé nosso Messias
Os sinais dos tempos vem de cima.

Se antes era "assim" e agora é "assado" tem que se pedir sastifaçoes no topo da piramide.

Antes: "qualquer treinador no Porto é campeao".
Hoje: "ta dificil ganhar com qualquer treinador, quanto mais ganhar quase sempre"

Significa isso que tivemos sempre grandes treinadores e que so agora repentinamente na ultima década andamos a contratar zarolhos?

Hum, nao me cheira...

"Se calhar" ha problemas/incapacidade de gestao no topo da hierarquia que nao ajuda os treinadores ha ja muitos anos...
 
  • Like
Reações: mesenga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,137
25,879
Conquistas
1
em PT ?
E preso era pouco tudo que não fosse chicotadas no lombo a cada hora com o símbolo do NGC era pouco
Eu não compreendo o ódio que as pessoas têm ao Brás…

Ele neste momento não engana ninguém, e as pessoas continuam a ve-lo…

O efeito que ele tem no futebol, é apenas e só de motivar os adversários a fazerem melhor.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tu já falaste agora. Já alcançaste a meta
Não é preciso ser bruxo para olhar para o nosso 11e ver que não conseguimos mais valias relevantes com ninguém.

Mas podes sempre olhar para os 11 titulares das últimas épocas com o Sérgio e ver quantas vendas relevantes fizeste
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,312
500
Para mim era fim de ciclo para SC, não jogamos nada, continua a cometer muitos erros, só inventa,está desgastado e ainda para mais pega-se com tudo e todos.
Mas eu não mando, nem quero mandar, que façam o que quiserem com a última bolacha do pacote que a sad ou PC encontrou ou não quer encontrar.
O que sei é que depois de mais de 30 anos de sócio se SC continuar vou deixar de ser sócio, não brincam mais com o meu dinheiro.
O que custa é a primeira vez, depois estamos habituados já deixa de doer.
SC Forever..
 
I

Imaginarium

Guest
Os sinais dos tempos vem de cima.

Se antes era "assim" e agora é "assado" tem que se pedir sastifaçoes no topo da piramide.

Antes: "qualquer treinador no Porto é campeao".
Hoje: "ta dificil ganhar com qualquer treinador, quanto mais ganhar quase sempre"

Significa isso que tivemos sempre grandes treinadores e que so agora repentinamente na ultima década andamos a contratar zarolhos?

Hum, nao me cheira...

"Se calhar" ha problemas/incapacidade de gestao no topo da hierarquia que nao ajuda os treinadores ha ja muitos anos...
Se calhar o mundo mudou, nao? Se calhar já não estamos nos anos 80 e 90? às vezes a explicação mais simples é a mais verdadeira
 
I

Imaginarium

Guest
Não é preciso ser bruxo para olhar para o nosso 11e ver que não conseguimos mais valias relevantes com ninguém.

Mas podes sempre olhar para os 11 titulares das últimas épocas com o Sérgio e ver quantas vendas relevantes fizeste
deve ser muito tranquilizador viver com tantas certezas.
Se calhar algumas não foram feitas por imposição dele. Mas que é que isso interessa?
Espero que ganhemos o suficiente em receitas desportivas para não precisarmos de receitas com "ativos".
Depois até eu grito que o SC não valoriza ativos.
Adiante...como disse, conversa inútil
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Meu caro amigo @Steven Zhang não te demores muito a oferecer o contrato que o SC é bastante concorrido, não hesiste um segundo
 
  • Like
Reações: Rhaegar