Ambicioso. Mas receio pela tua saúde. Vamos começar por escalar ali o muro de Serralves. Vamos por fases.Vocês estão a libertar me muita dopamina…
Estou a ficar confiante… posso começar ter ideias de escalar o edifício da Deloitte na Boavista
A nossa empresa ou o Porto com o SC?Marquem a conferência de imprensa para horas decentes, por favor.
O Costinha sempre foi um fozeiro com alma de guna.O Costinha mandava boas bolas longas e era mestre no jogo de cabeça… e cortava para crl e tinha um tackle em slide super temporizado…
Tão mas tão subvalorizado pelos fozeiros
EY… Sonae… Banca no geral… Amorim… tudo que é unicórnioQual é o teu terceiro? PwC?
Ambicioso. Mas receio pela tua saúde. Vamos começar por escalar ali o muro de Serralves. Vamos por fases.Vocês estão a libertar me muita dopamina…
Estou a ficar confiante… posso começar ter ideias de escalar o edifício da Deloitte na Boavista
Tens uma longa lista de ódios de estimaçãoEY… Sonae… Banca no geral… Amorim… tudo que é unicórnio
Acabava em grande…Ambicioso. Mas receio pela tua saúde. Vamos começar por escalar ali o muro de Serralves. Vamos por fases.
Não quero abrir na CMTV com "cidadão cai de prédio no centro da cidade Invicta, desconfia-se de suicidio"
Ou em Roma ou em MilãoE a pré época será onde?
Continuas a deixar de fora a Mr. Porter.A Deloitte é o meu segundo ódio de estimação depois da Farfetch
Sucesso no geral aborrece-me…Tens uma longa lista de ódios de estimação
A carta dizia "@Edgar Siska eu só queria cantar o Friends Will be Friends caralho"Acabava em grande…
Imortalizado… e deixava carta tipo o incel Elliot Rodger
Whatever that meansContinuas a deixar de fora a Mr. Porter.
E é a única que tem a colecção toda Tom Ford. Acho que era digna de ódio. Um bocadinho vá.
É simplesmente brutal e desgastante contratar um treinador de seu nome SC.Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
Que mal é que a malta que vende roupa te fez?A Deloitte é o meu segundo ódio de estimação depois da Farfetch
Mas porque é algo que tu não queres compreender ou achas que só está ao alcance dos predadores do capitalismo ?Sucesso no geral aborrece-me…
Era mais o You’ve got a friend in Me do Toy StoryA carta dizia "@Edgar Siska eu só queria cantar o Friends Will be Friends caralho"