Mesmo com a notícia da continuidade, este tópico continua a bombar. Assim, até eu fico favorável à renovação...
Eu forneço te as cordas e as botas apropriadas, eu acredito que consigas escalar o edifício sem olhares para baixo uma única vezVocês estão a libertar me muita dopamina…
Estou a ficar confiante… posso começar ter ideias de escalar o edifício da Deloitte na Boavista
Desculpa… por me teres mandado por crlEu explicava-te muita coisa. Sobretudo as responsabilidades que tenho e que triplicaram no tempo pandemico.
O meu tempo para hobbys tem sido escasso.
Estou para ver certas pessoas à meses e sempre a adiar.
Entre outras coisas menos felizes e que vocês me têm ajudado a ultrapassar como a perda recente de entes queridos.
Não levo a mal certas cenas. Somos todos uns anónimos mas com vidas que são bem reais.
O relógio deve ter avariadoTic tac
Desviar as atenções dos alvos com folclore sobre a suposta saída. Até ser oficial aposto que o irão colocar novamente num clube qualquer.Qual a diferença de estar oficializado ?
Se a tua opinião era obrigatória para algo avançar não sei onde estava a dúvida na importância.Eu engraxo sapatos né?
Lá está… vai dar sempre ao mesmo.
Temos o fozeiro da marginal Siska
Devemos ter um iphoneiro da marginal da Madalena
E depois temos um gaijo de Villa D’Este que engraixa
Eh pá esses dedos devem estar em ferida de tanto teclar.Amigo. É só ser anunciada a renovação e vamos todos para o tópico da época idiota fazer as costumeiras idiotices como idiotas que somos
Lazio e Inter para já são estes! Se houver novidades identifico-teEntão, já temos treinador? Estive a ver hóquei e entretanto posso ter perdido 3 clubes para o Sérgio
Sempre os mesmos clubes? Fdx vou dormirLazio e Inter para já são estes! Se houver novidades identifico-te
Os árabes desistiram também, o SC recusou 8M e o afilhado (devem estar chateados mas não contes à ninguém)Sempre os mesmos clubes? Fdx vou dormir
Tá mal. Comigo ele renova...e sai depois com entrada de dinheiro no cofre e mais comissões para distribuir. Eu depois digo a percentagemAcho que arranjamos algo em Italia, uma Lazio ou em último caso vai ter com o afilhado aos árabes!
Mas isso era em privado, não era para ser dito aqui.Tá mal. Comigo ele renova...e sai depois com entrada de dinheiro no cofre e mais comissões para distribuir. Eu depois digo a percentagem
A Deloitte é o meu segundo ódio de estimação depois da FarfetchEu forneço te as cordas e as botas apropriadas, eu acredito que consigas escalar o edifício sem olhares para baixo uma única vez
Arábia SauditaE a pré época será onde?
Qual é o teu terceiro? PwC?A Deloitte é o meu segundo ódio de estimação depois da Farfetch
O Costinha mandava boas bolas longas e era mestre no jogo de cabeça… e cortava para crl e tinha um tackle em slide super temporizado…Se a tua opinião era obrigatória para algo avançar não sei onde estava a dúvida na importância.
É como achar que o Costinha em 2004 era só o gajo do meio campo que passava a bola ao Deco e ao Maniche
Sim.. Como se conseguisses deixar isto aqui durante muito tempo...Sempre os mesmos clubes? Fdx vou dormir
É tik tok, super. Atualiza te.Tic tac