Isso era de génio, realmenteConte acaba de sair do Inter. Podiam vir buscar o Conceição e vinha para cá o Conte.
Isso era de génio, realmenteConte acaba de sair do Inter. Podiam vir buscar o Conceição e vinha para cá o Conte.
Princesa do povo… da plebe… que casou com o Rei… soberano…Não precisei.
Eu ultrapasso as coisas conversando com pessoas chegadas e convivendo com amigos e amigas.
Não sou o Tony Soprano.
PS: Lady Di?
indícios é aquilo que o MP muitas vezes tem como "prova" e sabemos o que dá ou seja nada. neste caso aqui não tem gravidade nenhuma mas quando disse que queria provas referia-me a um user ter dito de forma convicta que SC se despediu dos jogadores e estrutura uma semana atrás. A "prova" que gostaria de ter é aonde leu ou como soube isso - se a resposta for uma "fonte bem informada" eu digo fdx isso é o que a CS passa a vida a debitar para os leitores, mas como são jornalistas não têm que revelar a fonte. Eu tenho muitas dúvidas nessa "fontes" até porque como sabes muitas vezes vem-se a saber que eram mentira ou invenções do tipo fulano disse, beltrano ouviu e vieram dizer-me - isto acontece no dia a dia de quem trabalha, já te deves ter deparado com situações dessas. E qual é o problema neste caso? A ser mentira desgasta e calunia a imagem do dito cujo.E só acredita quem quer...
Que assuntos discutes aqui baseados em provas? Nunca nenhum dos foristas está presente nas decisões. O que se faz é inferir com base em indícios, evidências, lógica e probabilidades.
Exigir provas é só disparatado.
Nem eu tinha se precisasse. Nunca precisei felizmente.Princesa do povo… da plebe… que casou com o Rei… soberano…
Estás a ver?
Eu não tenho problemas em tomar antidepressivos. Não tenho imagens a defender nem dessas fozeirices
Isto era uma mensagem de caça likes? E eu a pensar que ia ter era muitos deslikes sendo que a maioria queria ver o SC fora!Para quem dizia que não ia andar à caça de likes após o regresso, mudaste de ideias rapidamente.
Mais um bocado é para seleccionador do Burundi.e como estamos a respeito de anuncio de renovação?
ainda há possibilidade de o levar para treinar o Bordéus?
Mourinho, Adriaanse, Fernando Santos e até o JF foram incógnitas quando chegaram. O exemplo mais recente é só um.Exemplo eterno que vai dar para em 2070 se justificar a troca de um treinador por uma incógnita
O exemplo mais recente que deu merda a todos os níveis não importa
Refiro-me aos nomes lançados aqui e na comunicação social para os possíveis substitutos do SC caso ele saísse... nenhum deles é melhor que o SC. Claro que se a Georgina das Transferências disser que vem o Klopp e aqui se acreditar nisso, aí sim, poderíamos dizer que havia uma alternativa melhor que o SC.Sabes lá. O AVB tinha acabado de ficar na segunda metade da tabela com a Académica. Havias de ver as discussões que houve por aqui à custa desse assunto...
és o maior villas, estou a ser o mais sincero possívelA atração do sexo oposto é algo básico, mas ao mesmo tempo pre determinado.
Isso de cursos de engate é mais uma beleza capitalista.
Ou se tem dinheiro para pavonear ou não tens… se não tens, há duas opções para ele te cair ao colo em tempo útil para que estejas minimamente apresentável até aos 40 anos… ou cunha ou crime….
Quantos exemplos tens de treinadores a ficarem mais de 4 anos?Exemplo eterno que vai dar para em 2070 se justificar a troca de um treinador por uma incógnita
O exemplo mais recente que deu merda a todos os níveis não importa
O @Villas é incel.és o maior villas, estou a ser o mais sincero possível
Estava a brincar, não é preciso ficar ofendido com uma piada. xdMais um bocado é para seleccionador do Burundi.
Só para verem o homem pelas costas
E tu não me paras de surpreender com o vasto cultural que possuis, achei que era difícil encontrar alguém com tanto conhecimento como tuO @Villas é incel.
A "prova" eram as imagens do fim do jogo e as declarações do pai do Taremi, por exemplo.indícios é aquilo que o MP muitas vezes tem como "prova" e sabemos o que dá ou seja nada. neste caso aqui não tem gravidade nenhuma mas quando disse que queria provas referia-me a um user ter dito de forma convicta que SC se despediu dos jogadores e estrutura uma semana atrás. A "prova" que gostaria de ter é aonde leu ou como soube isso - se a resposta for uma "fonte bem informada" eu digo fdx isso é o que a CS passa a vida a debitar para os leitores, mas como são jornalistas não têm que revelar a fonte. Eu tenho muitas dúvidas nessa "fontes" até porque como sabes muitas vezes vem-se a saber que eram mentira ou invenções do tipo fulano disse, beltrano ouviu e vieram dizer-me - isto acontece no dia a dia de quem trabalha, já te deves ter deparado com situações dessas. E qual é o problema neste caso? A ser mentira desgasta e calunia a imagem do dito cujo.
Eu nem aprecio o VP e acho que era melhor solução. Sem dúvida.Refiro-me aos nomes lançados aqui e na comunicação social para os possíveis substitutos do SC caso ele saísse... nenhum deles é melhor que o SC. Claro que se a Georgina das Transferências disser que vem o Klopp e aqui se acreditar nisso, aí sim, poderíamos dizer que havia uma alternativa melhor que o SC.