Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,789
191,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como não percebemos um caralho de finanças, é melhor parar de dizer mal do Fernando Gomes.

Como não percebemos um caralho de dirigismo desportivo, podemos parar de criticar o Presidente.

Certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Logo que não aches que fazias melhor que o presidente 🤷‍♂️

Há por aqui treinadores de top mundial em potência
Chegavam ao nosso clube, tiravam o Marega e o Manafa e eram campeões do mundo
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O SC está para o nosso futebol conforme o PC está para a direção do clube..... os resultados saltam à vista..... o nosso clube merecia mais e melhor.....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,758
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou a ver que proliferam por aqui, não adeptos deste enorme clube, mas sim adeptos anti - sc! Chegam ao cúmulo de dizer que nao vão ver o clube! 😂

Estavam a contar com o ovo no cu da galinha, como não lhes correu bem, agora fazem a birrinha que o meu filho de poucos meses está a começar a fazer!

Acho bem! Faz sentido! 😂
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Como não percebemos um caralho de finanças, é melhor parar de dizer mal do Fernando Gomes.

Como não percebemos um caralho de dirigismo desportivo, podemos parar de criticar o Presidente.

Certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
É isso.... muitos quando pararem de comer gelados com a testa vai ser tarde.... o adorado Sérgio Conceição tentou ir embora mas ninguém, vou repetir ninguém se chegou à frente.....
 
  • Haha
Reações: Flamma

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Estou a ver que proliferam por aqui, não adeptos deste enorme clube, mas sim adeptos anti - sc! Chegam ao cúmulo de dizer que nao vão ver o clube! 😂

Estavam a contar com o ovo no cu da galinha, como não lhes correu bem, agora fazem a birrinha que o meu filho de poucos meses está a começar a fazer!

Acho bem! Faz sentido! 😂
Eu vou ver e apoiar mas não vou ter a mesma paciência como muitos não vão ter. A pressão está do lado SC e da SAD, agora quero ver se são feitos de ferro e não vergam.
Eu só espero no mínimo o campeonato
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,789
191,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Sérgio saísse- andou a gozar com o clube e a arrastar a saída bla bla bla
Sérgio fica- andou a gozar com o clube à espera de outros

Críticos profissionais, parece fácil
 
  • Like
Reações: Flamma e ricardofcp

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,694
22,941
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou a ver que proliferam por aqui, não adeptos deste enorme clube, mas sim adeptos anti - sc! Chegam ao cúmulo de dizer que nao vão ver o clube! 😂

Estavam a contar com o ovo no cu da galinha, como não lhes correu bem, agora fazem a birrinha que o meu filho de poucos meses está a começar a fazer!

Acho bem! Faz sentido! 😂
Para quem dizia que não ia andar à caça de likes após o regresso, mudaste de ideias rapidamente. 😂
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Acho que é uma má decisão. Na Sportv eles gostam todos de linchar em público o SC. É capaz de serem 27€ bem empregues para ouvir opiniões iguais às tuas.
Desiste quando voltarem os Peseiros, os Paulo Fonsecas, os NES e os Tolopeguis.
O Sergio Conceiçao ou o caos, certo? O Vieira do lampioes tambem tem esse lema do "ou eu ou o inferno" desde 2003.