Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,778
191,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sofremos 3 golos do Tondela, Paços Marítimo e Braga, neste último depois de se dizer que 11 para 11 ganhavamos por 5-0 ou 6-0. Eu tanto fiquei à espera desse resultado que depois de sermos nós a jogar contra 10 achei que nem precisava de ver o jogo, mas até perdemos.
Achas mesmo que vou estar aqui a comparar esta época com a do Peseiro?

O Sérgio Conceição merece mais respeito que ser comparado com alguém que foi corrido da taça da liga por um Feirense

O nosso treinador tem 4 anos de clube e tem o seu histórico muito bom porque voltamos a ser competitivos
Antes dele era um riso, Chaves na taça, corridos com 0 pontos da taça da liga
Bons tempos, antes deste terrorista
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,197
1,088
1. NÃO.
Não ha guito e o que há é para contratações/negociatas.

2. NÃO.
Há muito que a direção está adormecida/acomodada e com a idade que a maioria tem não estão para se chatear.

3. E um rotundo NÃO.
O Sérgio não vai mudar. Nem tem que mudar. Se os próprios adeptos não mudam de ser quem são porque haveria ele de o fazer?

✔ Vão continuar a haver vacas sagradas - que serão espremidas até à exaustão física, literalmente.
✔ O plantel útil será sempre composto por esses 12, 13 meninos lindos.
✔ O sistema tático vai ser igual.
✔ As bolas paradas serão treinadas da mesma maneira.
✔ O perfil de contratações possíveis vai ser o mesmo desde há 4 anos para cá, muito físico e pouca cabeça e técnica, com a aparente exceção do Pepê.
✔ A emoção durante os jogos será a mesma.
✔ A inação durante os jogos será a mesma.
Isto é uma verdadeira checklist! Mais palavras para quê?!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
Feito! Agora é apoiar, há um campeonato para recuperar!
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,428
1,307
Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
Infelizmente para nos. Acho que o SC não dá mais do que já deu. O ciclo dele terminou é a minha opinião
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
E o SC teve um projeto de raíz quando mesmo?

VP foi campeão nos dois anos que esteve cá e mesmo assim não resistiu às críticas e foi (mal) dispensado. Chamar a isso de futebol caviar, vai lá vai... e tinha um Moutinho, um Hulk, um James, um Jackson, um Alex Sandro. Onde teríamos chegado esta época se esses fizessem parte do atual plantel?
O futebol do SC, do ponto de vista de operacionalizacao é mais simples.

Por outro lado Militao, Felipe, Telles, Casillas, Herrera, Danilo, Otávio, Soares, Corona, Ricardo Pereira, Pepe… não são propriamente pernetas…

Para além disso na primeira época do SC o benfica estava paralisado com processos dos emails

Para mais a equipa já estava desejo de títulos à 4 épocas sem ganhar, o que eleva os índices motivacionais
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,282
8,634
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
Foi o Nápoles que desistiu dele ? foi ele que rejeitou ? ou o nosso presidente perdeu a cabeça para renovar o contrato ?
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
O Rei está morto. Longa vida ao Rei!

Bem-vindo Sérgio Conceição! Atenção às exibições mas o que queremos mesmo é o caneco de volta!!!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
Merecem mesmo é o futebol de merda que o esse treinador nos dá todos os jogos
4 anos e tem vindo sempre a piorar e são cegos que não estão a ver isso.
Ainda quem vá contra a opinião deles não gosta nem é adepto do clube.
Vão se encher de mosca.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Cax80 e Hangovered