Yup! Na altura via vídeos do Undertaker, ficava louco. Até levava a minha bicicleta para escola para fazer de mota, metia a bandana na cabeça, até tremiam!Foda-se, tu sozinho, ias arrumar 20 macacos com intenção de te roubar?
Que homem.
Yup! Na altura via vídeos do Undertaker, ficava louco. Até levava a minha bicicleta para escola para fazer de mota, metia a bandana na cabeça, até tremiam!Foda-se, tu sozinho, ias arrumar 20 macacos com intenção de te roubar?
Que homem.
Vocês falam com umas certezas do caralhoSergio vai renovar. Mais do que alinhado. Vai ser anunciado em breve.
Dizes que o Presidente já está a ver outras opções, quem são essas opções ?Vai estar.
Abraço
Desconhecia. Mas mesmo assim estarem a fazer cortes de salário, ainda pior é. É sinal que o estado do clube é catastrófico. Terem de cortar salários, terem de vender 4 dos melhores jogadores, etc.. não é nada bom sinal.Tiveram uma injecção de capital considerável por parte de um investidor para fazer face as dificuldades financeiras que atravessa ...
Fundo norte-americano compra 31% do Inter de Milão por 336 milhões
A operação de entrada da Oaktree no capital do clube será acompanhada em simultâneo por um empréstimo à entidade desportiva, cuja receita caiu 20% em 2020 para 355 milhões de dólares (291 milhões de euros). A holding chinesa Suning manterá a sua participação de 68,5%.jornaleconomico.sapo.pt
PdC roubou ontem uma enquanto estavam entretidos com espumante e leitãoVocês falam com umas certezas do caralho
Primeiro é preciso ir comprar uma caneta
Depois pensa-se em assinar
Bullying virtual num fórum onde as pessoas estão protegidas de anonimato? Estás a tentar comparar isso ao inferno que é seres humilhado todos os dias sem escapatória possível?É de uma ironia extrema debater-se o tema bullying num dos tópicos aonde se assiste mais a isso mas de modo virtual.
Agora sim, fizeste dói-dói no meu orgulho.O problema é que isto não é um jogo role play para geeks onde se mete uns códigos e ficas no modo agressivo.
VPDizes que o Presidente já está a ver outras opções, quem são essas opções ?
Eu não me acredito muito nisso. Sem da relação do presidente e do treinador, e estou convicto que tudo já está mais do que decidido entre eles os 2. Seja para um lado ou para o outro.Muito honestamente eclipsisboy acho que isto está tudo parado para que o SC considere o que é melhor para o seu futuro. Se me perguntares se 8 dias são suficientes? Eu acho que sim mas não somos todos iguais por isso
Se fossem adultos nao dizias tu nada. Afinal de contas nao ha homens que levam nas trombas das mulheres...Enquanto o bulying não for severamente criminalizado isto vai continuar. Sabemos bem a quem interessa manter isto como está, com estas demonstrações de força e autoridade.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O gajo ontem estava almoçar na Mealhada, achas que anda a ver alguma coisa?Dizes que o Presidente já está a ver outras opções, quem são essas opções ?
Por isso nunca vai ser equacionado para ser user do mês.Agora sim, fizeste dói-dói no meu orgulho.
O @jaco250 só joga ao jogo da bolacha.tu jogas World of Warcraft e agora tás a chamar os outros de geeks?
vai ao meio?O @jaco250 só joga ao jogo da bolacha.
Dei te esperança para teres um propósito para acordares todos os dias. Por momentos foste feliz, não é esse o grande sentido da vida?Deste me esperancas com a tua confianca. E depois partiste o meu coracao.
E ainda queres pizza? fonix tas mais alucinado que o user que gosta de bullying
Vai ao meio, vai ao centro e vai para dentro.vai ao meio?
O treinador do FC Porto é o Sérgio Conceição neste momento. E continuará a ser até dia 30 de Junho. Ele tem contrato até essa data.Se o Mister SC vai mesmo renovar, só queria mesmo saber a razão pela demora do anuncio , algo não bate certo .......