Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Até me arrepiei a ler a tua mensagem.
Grande verdade, amigo. Um Homem não tem preço e eles nunca nos vão conseguir comprar.

(a não ser que nos batam uma boa de uma nota preta, aí venho apagar tudo o que escrevi anteriormente).
O que escrevi também é uma treta e foi só para manter as aparências. Como típico português, por vinho e mulheres esqueço os meus valores.
 

TGarcia87

Lugar Anual
11 Março 2012
295
399
Eu sou do tempo em que saía da escola e via aos 20 macacos do bairro à espera para roubarem pessoal.. Policia? Estava à porta da escola e nem queria saber. Eu tinha 12/13 anos. E não eram os gunas da areosa que, com um estouro, arrumava-os para um canto.

Eu lembro-me do que era viver no Porto há uns 15 anos atrás, ir a qualquer sítio e ver gunas todos de chapéu da TN, Sapatilha da Nike, fato de treino prontinhos para te roubar. Fosse onde fosse.

Eu vivi numa altura em que havia Pinheiro Torres, Rainha, Aleixo, Cerco, Falcão, Pasteleira e por aí fora...

Idiota? Talvez. Roubado, "bullied" nunca fui. Nem nunca fizeram de mim otário e não era por ser maior que eles porque não era.

Miúdos com tudo. Falta de educação vai haver sempre, cabe-nos preparar a nossa geração para que casos destes não aconteçam.
Continuas a ser um idiota.

Sugiro que pesquises alguns tópicos como:

Culpabilização da vítima
Preconceito retrospectivo
Identificação com o agressor

O facto de teres sido um "heroi" quando eras puto não é sequer relevante para o que outras crianças/pessoas possam sentir nestas situações.
Abre os olhos, o mundo não gira a tua volta
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Continuas a ser um idiota.

Sugiro que pesquises alguns tópicos como:

Culpabilização da vítima
Preconceito retrospectivo
Identificação com o agressor

O facto de teres sido um "heroi" quando eras puto não é sequer relevante para o que outras crianças/pessoas possam sentir nestas situações.
Abre os olhos, o mundo não gira a tua volta
Eu não estou a culpabilizar a vítima, estou a dizer que a vítima foi estúpida. A culpa vai ser sempre da falta de educação e transmissão de valores da rapariga que lhe está a fazer isso. O que não compreendo é ele não fazer nada sobre isso. Obviamente que não queria que fosse atropelado, por outro lado, tenho a certeza que não vai ser mais atropelado porque aprendeu à primeira.

E eu não fui heroi nenhum. Apenas cresci num altura em que ou aprendias a nadar ou afogavas-te.

Agora querem continuar a chamar idiota, optimo para vocês. Eu tenho a minha maneira de ver as coisas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: moutinho

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Não posso falar em valores porque isso iria enfraquecer a minha força negocial, mas nunca inferior ao contrato do Carraça. Exigo poder treinar com a equipa diariamente e poder ir a um restaurante sem ter que dizer que vou à casa de banho e fugir pela janela do fundo.
O restaurante e valor monetário podemos fechar agora ires treinar com a equipa principal é mais complicado. Pode ser a colocar cones?
 
  • Like
Reações: paul93

dinis.tavares

Arquibancada
18 Junho 2019
108
311
Eu sou do tempo em que saía da escola e via aos 20 macacos do bairro à espera para roubarem pessoal.. Policia? Estava à porta da escola e nem queria saber. Eu tinha 12/13 anos. E não eram os gunas da areosa que, com um estouro, arrumava-os para um canto.

Eu lembro-me do que era viver no Porto há uns 15 anos atrás, ir a qualquer sítio e ver gunas todos de chapéu da TN, Sapatilha da Nike, fato de treino prontinhos para te roubar. Fosse onde fosse.

Eu vivi numa altura em que havia Pinheiro Torres, Rainha, Aleixo, Cerco, Falcão, Outeiro, Pasteleira e por aí fora... Muitos daqui ainda se devem lembrar desse tempo...

Idiota? Talvez. Roubado, "bullied" nunca fui. Nem nunca fizeram de mim otário e não era por ser maior que eles porque não era.

Miúdos com tudo. Falta de educação vai haver sempre, cabe-nos preparar a nossa geração para que casos destes não aconteçam.

Então a solução para o miúdo ser respeitado era enfiar um banano numa rapariga, é isso?
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,437
5,278
Vou contra a maré.

O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.

Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.

Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.

Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.

É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
Espero que te retrates desta mensagem, e sinceramente tenho pena que nenhum moderador tenha a decência de te repreender. Fiquei doente só de ler o que escreveste e espero sinceramente que não tenhas filhos porque não o mereces. É por pessoas com o teu pensamento que existem situações como esta.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Então a solução para o miúdo ser respeitado era enfiar um banano numa rapariga, é isso?
Não. Fazia-lhe a mesma coisa. Ela deu-lhe um soco no braço, ele dava-lhe outro.

Se ela lhe desse na cara, ele dava-lhe na cara.

Olho por olho, dente por dente. Ele não tinha que enfardar a miúda "a sério". Tem que lhe fazer o que ela lhe fez.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Espero que te retrates desta mensagem, e sinceramente tenho pena que nenhum moderador tenha a decência de te repreender. Fiquei doente só de ler o que escreveste e espero sinceramente que não tenhas filhos porque não o mereces. É por pessoas com o teu pensamento que existem situações como esta.
Ganha juízo. 😂 😂 😂 😂

Sabes quem é ficava doente? Eu. Se um dia chegasse a casa do trabalho e me dissessem que o meu filho tinha sido atropelado porque uma idiota lhe deu uma paralitica e ele ficou a chorar.