Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,178
41,627
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tiveram uma injecção de capital considerável por parte de um investidor para fazer face as dificuldades financeiras que atravessa ...

Desconhecia. Mas mesmo assim estarem a fazer cortes de salário, ainda pior é. É sinal que o estado do clube é catastrófico. Terem de cortar salários, terem de vender 4 dos melhores jogadores, etc.. não é nada bom sinal.
 
  • Like
Reações: arichard

bmapcs

Arquibancada
5 Janeiro 2019
136
222
Bom dia,
Peço desculpa eu sou relativamente novo nestas andanças, estou ainda a ambientar-me ao portal, e gosto de acompanhar as opiniões sobre os assuntos do nosso Grande FCP! Por isso gostaria de renovar o pedido a todos os amigos foristas para nos concentrarmos no tópico em questão...
Muito obrigado, um abraço.
E saudações portistas!
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,750
18,772
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É de uma ironia extrema debater-se o tema bullying num dos tópicos aonde se assiste mais a isso mas de modo virtual.
Bullying virtual num fórum onde as pessoas estão protegidas de anonimato? Estás a tentar comparar isso ao inferno que é seres humilhado todos os dias sem escapatória possível?
Se te sentires mal no forum desligas a conta e acabou, o puto não pode fugir.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,178
41,627
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito honestamente eclipsisboy acho que isto está tudo parado para que o SC considere o que é melhor para o seu futuro. Se me perguntares se 8 dias são suficientes? Eu acho que sim mas não somos todos iguais por isso
Eu não me acredito muito nisso. Sem da relação do presidente e do treinador, e estou convicto que tudo já está mais do que decidido entre eles os 2. Seja para um lado ou para o outro.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Enquanto o bulying não for severamente criminalizado isto vai continuar. Sabemos bem a quem interessa manter isto como está, com estas demonstrações de força e autoridade.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Se fossem adultos nao dizias tu nada. Afinal de contas nao ha homens que levam nas trombas das mulheres...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,373
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Deste me esperancas com a tua confianca. E depois partiste o meu coracao.
E ainda queres pizza? fonix tas mais alucinado que o user que gosta de bullying
Dei te esperança para teres um propósito para acordares todos os dias. Por momentos foste feliz, não é esse o grande sentido da vida?
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se o Mister SC vai mesmo renovar, só queria mesmo saber a razão pela demora do anuncio , algo não bate certo .......
O treinador do FC Porto é o Sérgio Conceição neste momento. E continuará a ser até dia 30 de Junho. Ele tem contrato até essa data.

Agora, podia já ter saído? Podia.

Podia já ter renovado? Sim.

Mas o FC Porto tem treinador.