Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se já está resolvido para um lado ou outro, então porque é que lado da renovação já não está fechado e apresentado? Talvez esse lado não está bem fechado, e assim, ainda andamos num campo da indefinição.
Pode parecer uma coisa estúpida, mas eu acho que a renovação vai ser apresentada como foi a outra. Com CI, etc. E faz sentido que se assim for, seja feita no nosso estádio, como a anterior. E como estamos em semana de final da liga dos campeões e o estádio esta alugado a UEFA, não pode ser feito lá. Pode parecer estúpido mas é uma hipótese.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Porto quer Conceição.

O Conceição quer Porto.

Eu acredito num desfecho feliz para todos.

E agora não inventem que o SC olha para o FCP como tabua de salvação, sempre se falou de inicio que o SC queria ficar mas tinha que ter certezas que ia ter condições para lutar contra o polvo.
Correção, o Conceição quer o Porto se não aparecer um projeto nas melhores ligas
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,872
3,526
Vila Nova de Gaia,1987
Pode parecer uma coisa estúpida, mas eu acho que a renovação vai ser apresentada como foi a outra. Com CI, etc. E faz sentido que se assim for, seja feita no nosso estádio, como a anterior. E como estamos em semana de final da liga dos campeões e o estádio esta alugado a UEFA, não pode ser feito lá. Pode parecer estúpido mas é uma hipótese.
Bem pensado!!!

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Pode parecer uma coisa estúpida, mas eu acho que a renovação vai ser apresentada como foi a outra. Com CI, etc. E faz sentido que se assim for, seja feita no nosso estádio, como a anterior. E como estamos em semana de final da liga dos campeões e o estádio esta alugado a UEFA, não pode ser feito lá. Pode parecer estúpido mas é uma hipótese.
Não sei se é estupido ou não, não me parece descabido fazer uma apresentação no estádio... o que eu sei é que essa foi exatamente a mesma justificação que os lampiões deram em relação à apresentação do Cavani 😂😂
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,165
18,499
Vila Nova de Gaia, 1975
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
Partilha nesses termos.

Se já és dos poucos que o fazem de forma correta...
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Bem antes de tudo bom dia foristas

Uma pessoa adormece e tem que ler 20 páginas quase logo de estoura.. já não existe respeito

Então hoje o SC fica? Eu vou acreditar no @Neiva, no @Boaventura e no @BB11e meter as fichas que ele já não fica.
Pelo o motivo que já passou demasiado tempo e que o momento correto para a sua renovação ja passou na minha ótica mas vamos ver o que o futuro nos reserva
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Correção, o Conceição quer o Porto se não aparecer um projeto nas melhores ligas
E o FCP quer o conceição se não aparecer o Klopp ou Guardiola.

Já estou a ver que se chegarem a termos, vai ser o ano todo a dar nessa treta que o FCP era o plano C do Sérgio.

Fodasse, eu nunca escondi que queria que o SC assinasse, mas também disse que se viesse outro ia ser o meu treinador e era com ele que íamos á guerra (com a hipótese NES eu fiquei menos recetivo, mas pronto).

Espero que aconteça o que acontecer que se enterre os machados de guerra e vamos juntos contra tudo e contra todos.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,754
9,443
O Mourinho teve alguma arma ou alguma defesa especial quando chegou e ganhou tudo, contra polvos e todos?
O Sérgio tem que se preocupar é ganhar dentro do campo, como a muitos anos. Lutando contra as 2 equipas e jogando mais do que os outros.
O resto é uma história muito antiga que vá se ultrapassando.
Até parece que é só no tempo do Sérgio que tem polvo.
O Lopetegui foi prejudicado e não vejo muitas vezes a desculpa do polvo.
 
  • Love
Reações: callme

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
Acho que sempre que tenhas informações fidedignas deves partilhar aqui com a malta. Já sabes que há sempre gente do contra que prefere acreditar mais em si mesmos e nas suas convicções.
Se até notícias do Jorge, do Giorgio e do George das transferências aqui colocam porque não haverias tu, um user sempre correto, colocar?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
acho engraçado quando dizem, ai o sérgio lutou contra o polvo, tem uma cs contra ele...

BEM VINDOS AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Pedroto, Mourinho, Jesualdo, Vitor Pereira, Loeptegui ( comunicação social) apanharam todos!

sem exceção!
Verdade, mas com nenhum desses se passou a chamada linha vermelha, como se passou com o Sérgio. Falar dos falecidos pais e meter a sua educação e a educação que ele dá aos filhos em causa? Isso foi o ataque mais PORCO, NOJENTO E FILHO DA PUTA de que me lembro a um treinador de futebol. Nosso ou outro qualquer.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
acaba de chegar a informação de uma tia minha que é empregada de mesa num café em gaia, a mulher do Conceição acabou de tomar o pequeno almoço com os 2 filhos mais novos, um galão e um ucal a dividir pelos putos mais 1 torrada.

A minha tia perguntou: Comer para ir à escolinha?
Mulher do SC: não... hoje não vão à escolinha



Suspeito...
 
  • Haha
Reações: AmoPorto

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade, mas com nenhum desses se passou a chamada linha vermelha, como se passou com o Sérgio. Falar dos falecidos pais e meter a sua educação e a educação que ele dá aos filhos em causa? Isso foi o ataque mais PORCO, NOJENTO E FILHO DA PUTA de que me lembro a um treinador de futebol. Nosso ou outro qualquer.
mas isso não afeta as decisões de campo, um homem do FC Porto tem o direito de ficar revoltado mas não tem o direito de usar como desculpa para o insucesso