O importante na vida é saberes conciliar tudo como já disse o forista @jcmp17Trabalhar que é bom é que nada
É foz, bares e gajas
Puta de vida, devem ter a tomatada em ferida
O importante na vida é saberes conciliar tudo como já disse o forista @jcmp17Trabalhar que é bom é que nada
É foz, bares e gajas
Estudar? Isso é comida tradicional de Coimbra? Não conheçoDá para conciliar tudo amigo
Ou vais dizer que antes da pandemia não passavas mais tempo a sair à noite que a estudar
Se disseres que não estás a mentir
e eu meu caralho?
Começaram os insultos gratuitos aos pobresO facto de seres feio como um bode também não ajuda.
Bem me pareceuEstudar? Isso é comida tradicional de Coimbra? Não conheço
Mas acredita vocês andam muito pela Foz…
Vocês deviam criar tipo um vídeo-clip…
Tipo Oceans Eleven
Eu gosto de nomes mais misteriosos e obscuros.
Se anda muito com cabelos… também lhe tolda um pouco as expectativas na hora HEu apresento-te uma chavala. Ela tem cavalos. Percebe de vinhos. É inteligente.
Tem um defeito e uma circunstância da vida.
Então ser do boifica já não conta.Ser inteligente para mim ja conta como defeito
o fórum será sempre a prioridade.... convém lembrar a confissão do @Vieira_Amares que vinha aqui durante o atoTrabalhar que é bom é que nada
É foz, bares e gajas
Que tratas da contratação de secretarias nota-se bemEu tomo contas dos negócios da família. Trabalho de manhã até à noite.
É nessas horas que aparecem as insides do Vieirao fórum será sempre a prioridade.... convém lembrar a confissão do @Vieira_Amares que vinha aqui durante o ato
Tb andas pela Foz?e eu meu caralho?
Amarelo, bem avermelhado.O facto de seres feio como um bode também não ajuda.
Nome ? Pissi da lá tube
E se a pessoa trabalhar como repositor de supermercado na Foz?Trabalhar que é bom é que nada
É foz, bares e gajas
Foz velha ou nova?Tb andas pela Foz?
Um gajo de Mafamude não faz esse tipo de piadasE se a pessoa trabalhar como repositor de supermercado na Foz?