Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,929
6,098
O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agarrado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Estou em condições de afirmar que Sérgio Conceição não fica no FC Porto.
Muito se vai falar e tudo pode acontecer, obviamente.

Um abraço a todos.
Deve ir para os Wolves. Apesar de ontem o darem como "certo" no Napoles, havia informação que o davam no Wolves. E já agora, para o NGC ?
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Num ano onde o clube falha a conquista do título e a época é negativa, decide-se premiar o treinador com uma considerável subida do ordenado.

que vergonha esta SAD do Porto
Esse aumento será o "chupa chupa" do Sérgio, assim como a sua manutenção por cá.

Neste momento encontra-se trancado no quarto , a chorar desalmadamente porque o único clube que demonstrou algum interesse por ele , afinal não o quer mais e assim virá a correr para nós novamente após ter deixado "a outra" ...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Planeiam propositadamente estes volte-faces durante a noite para apanhar o portal de surpresa. O futebol está pejado de gente sem escrúpulos. Mais logo haverá um contra-volte-face, quando todos estiverem a dormir. É o mais certo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Ora , deixo a(as) simples questão ...

Sendo verdade que a intenção do Sérgio era de não renovar (o fumo do Nápoles, demonstra isso mesmo ...) o que é vos leva a pensar que o mesmo a ficar nomeadamente por falta de outras opções , não o fará contrariado ? ...

Ficar com um treinador "contrariado" e que optou pela única escolha que lhe restava (é o que somos ...) , será a única grande alternativa que um clube como o FC Porto e esta direção conseguem ? ...
Se passar de 1M para 3M limpos de certeza que deixa a contrariedade de lado...
 
  • Like
Reações: LR
P

portu

Guest
Num ano onde o clube falha a conquista do título e a época é negativa, decide-se premiar o treinador com uma considerável subida do ordenado.

que vergonha esta SAD do Porto
Época negativa? Não na opinião do excelso administrador financeiro.
Para ele, assim é que está bom: entra guito e não se pagam prémios.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fizemos um ano desastroso, praticamos o pior futebol dos últimos 25 anos e vamos torná-lo o treinador mais bem pago da história do clube? Isto é gestão danosa!
Desde que se fundou o clube, foi o pior futebol que se viu. E isto vi com os próprios olhos.
Só de lembrar o futebol do Picasso Manso (já não vou a Otávios...), dou 1000 Graças a Deus pelo futebol praticado na época passada.
 
  • Like
Reações: masd
P

portu

Guest
Se passar de 1M para 3M limpos de certeza que deixa a contrariedade de lado...
Aposto o que quiseres que, neste momento, não ganha 1 milhão limpo.
Provavelmente, ganha na ordem de 2 milhões ou mais (4 brutos).
Salvo erro, já renovou o contrato duas vezes desde que chegou ao clube.
 
  • Love
Reações: Portistaaleale

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,924
113,025
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse aumento será o "chupa chupa" do Sérgio, assim como a sua manutenção por cá.

Neste momento encontra-se trancado no quarto , a chorar desalmadamente porque o único clube que demonstrou algum interesse por ele , afinal não o quer mais e assim virá a correr para nós novamente após ter deixado "a outra" ...
Mas não pode ser um chupa-chupa de mirtilo porque não vamos agora dar dinheiro ao outro songa-monga do Desporto
 
  • Like
Reações: fgomes