@VillasThe true love is the money love
@VillasThe true love is the money love
Não teria tanta certeza disso… mas eu quero que ele seja felizTambém eu. Tenho feeling que vai fazer história em Itália.
Es o assistenteMuito resumido não sou empresário, nem agente mas tenho um amigo muito próximo mesmo que é alguns anos já
The true love doesn’t exist.
Não. Tu é que colocaste.Já vais colocar o @Villas contra mim?![]()
All love is trueThe true love doesn’t exist.
Only passions and illusions
Olha que em tempos surgiu a oportunidade mas tens que ter estômago para aquilo, o pessoal pensa que é um mundo cor de rosa mas encontras cada jogador em condições tão precárias e tão más que tu pensas como é que possível aquilo acontecer ..Es o assistente![]()
Não, pelo contrário. Sou grande admirador de toda a gente que me possa fazer ganhar dinheiro… de forma a que possa combater o capitalismo selvático de forma mais eficiente… e pelo meio comer caviarJá vais colocar o @Villas contra mim?![]()
Pudera não se apercebem q pagam comissoesOlha que em tempos surgiu a oportunidade mas tens que ter estômago para aquilo, o pessoal pensa que é um mundo cor de rosa mas encontras cada jogador em condições tão precárias e tão más que tu pensas como é que possível aquilo acontecer ..
A mim sempre me ensinaram queres saber se um amor ou amizade é verdadeiro(a) mete o dinheiro em cima da mesa e vê o que é que eles escolhemAll love is true
No love is forever
Nem o pelo FC Porto porque eu e tu e nós aqui somos passageiros e finitos
Sempre é para encomendar as sapatilhas Louis Vuitton?Não, pelo contrário. Sou grande admirador de toda a gente que me possa fazer ganhar dinheiro… de forma a que possa combater o capitalismo selvático de forma mais eficiente… e pelo meio comer caviar
Isso és tu que acreditas em esoterismos…All love is true
No love is forever
Nem o pelo FC Porto porque eu e tu e nós aqui somos passageiros e finitos
Ninguém lhe vai dar os kiwis docinhos que adora-Tripas à moda do Porto ou Pizza bella Napoli?
-Atlântico ou Mediterrâneo?
-Douro ou Vesúvio?
-Segurança ou Máfia?
-Tostões ou milhões?
- Paixão ou aventura?
Sérgio, pensa rápido!
Isso é consumismo absurdo!Sempre é para encomendar as sapatilhas Louis Vuitton?