Ainda estou há espera do "Grujic e mais 10" no jogo da luz...Muito gozas tu com o pessoal....
Ainda vai haver suicídios à tua pala.....
Ainda estou há espera do "Grujic e mais 10" no jogo da luz...Muito gozas tu com o pessoal....
Ainda vai haver suicídios à tua pala.....
Sim já vi q se orienta bem melhor do q eu. Sorte a dele q não tem de comprar marcas brancasMas ele anda a trabalhar bem.
Sabe dos acordos. Partilha todas as notícias que refiram a saída do Sérgio Conceição, faz ali a defesa do Mendes e deixa nas entrelinhas que o treinador não "ia estragar o negócio".
2% já era alguma coisa
Comunhão solenePelo que sei, fonte segura, tem uma comunhão da sobrinha na primeira semana de junho, quem me garantiu foi uma tia minha que trabalha na Suits Inc e perguntou lhe para que era o fato.
Em junho SC estará no Porto
Breaking Bad é uma excelente série. Ver o re-run de uma novela é algo de extremamente deprimente!Eu também só Breaking Bad há 1 ano. Tens algo a dizer?
Muito resumido não sou empresário, nem agente mas tenho um amigo muito próximo mesmo que é alguns anos jáPartilha essa Merda fonix
@VillasThe true love is the money love
Não teria tanta certeza disso… mas eu quero que ele seja felizTambém eu. Tenho feeling que vai fazer história em Itália.
Já vais colocar o @Villas contra mim?
Es o assistenteMuito resumido não sou empresário, nem agente mas tenho um amigo muito próximo mesmo que é alguns anos já
The true love doesn’t exist.
Não. Tu é que colocaste.Já vais colocar o @Villas contra mim?
All love is trueThe true love doesn’t exist.
Only passions and illusions
Olha que em tempos surgiu a oportunidade mas tens que ter estômago para aquilo, o pessoal pensa que é um mundo cor de rosa mas encontras cada jogador em condições tão precárias e tão más que tu pensas como é que possível aquilo acontecer ..Es o assistente
Não, pelo contrário. Sou grande admirador de toda a gente que me possa fazer ganhar dinheiro… de forma a que possa combater o capitalismo selvático de forma mais eficiente… e pelo meio comer caviarJá vais colocar o @Villas contra mim?
Pudera não se apercebem q pagam comissoesOlha que em tempos surgiu a oportunidade mas tens que ter estômago para aquilo, o pessoal pensa que é um mundo cor de rosa mas encontras cada jogador em condições tão precárias e tão más que tu pensas como é que possível aquilo acontecer ..
A mim sempre me ensinaram queres saber se um amor ou amizade é verdadeiro(a) mete o dinheiro em cima da mesa e vê o que é que eles escolhemAll love is true
No love is forever
Nem o pelo FC Porto porque eu e tu e nós aqui somos passageiros e finitos