LC a director desportivo, Lage a treinador da equipa b, Nes treinador de guarda redes e Folha promovido à AAi sim? Nao sabia. O nome que me chegou foi esse.
LC a director desportivo, Lage a treinador da equipa b, Nes treinador de guarda redes e Folha promovido à AAi sim? Nao sabia. O nome que me chegou foi esse.
Muito bem. Ja estou muito mais descasado! Ufa, ainda bem que vamos ter um gentleman no banco e o maldito do Sergio já vai embora! Do que nos livramos.Ou o picasso barbudo
Mas o que é que para ti era aceitável? Sabes lá o que é que se passava e se isto é ou não o desenrolar normal dos acontecimentos. Sabes lá se o PdC ainda estava a tentar ou se já tinha cagado há mais de um mês? Não sabes, nem nunca vais saber portanto qualquer suposição vale.Viste as declarações do pai do Taremi?
Steven gerard mas não é desconhecidoCom tanta contestação aos nomes apontados ainda vai cair cá um estrangeiro qualquer que ninguém conhece...
Tudo salvo seja. No nosso clube quem escolhia o treinador era o Presidente. Apenas e só.Chego aqui e leio:
- Nuno Espirito Santo
- Luis Castro
- Bruno Lage
Está tudo tolo…
Ao menos com o NES ainda se lutou pelo título.A bola fala no Paulo Fonseca
He's backVem vazio e leva amanhã um cliente a Lisboa.
Disse primeiroNelson Veríssimo também não?
Link?A bola fala no Paulo Fonseca
Repara que contratar um treinador mais fraco não faz do Sérgio bom. Diz muito é da capacidade actual do Presidente/SAD para levar o clube a bom porto.Malta que queria ver o Sergio fora do nosso clube a força toda.. satisfeitos com a escolha do seu possível sucessor professor Luis Castro?
Não vai ser esse, nem o NES. O presidente não quer acabar o ciclo no clube de forma negra.Malta que queria ver o Sergio fora do nosso clube a força toda.. satisfeitos com a escolha do seu possível sucessor professor Luis Castro?