Não, fim de Junho.Temos sim, só termina no final do mês o contrato, daí eu nem entender muito bem essas notícias que se iria apresentar em Itália na quarta-feira. Não tem contrato até 31 de Maio ?
Não, fim de Junho.Temos sim, só termina no final do mês o contrato, daí eu nem entender muito bem essas notícias que se iria apresentar em Itália na quarta-feira. Não tem contrato até 31 de Maio ?
PormenoresTemos sim, só termina no final do mês o contrato, daí eu nem entender muito bem essas notícias que se iria apresentar em Itália na quarta-feira. Não tem contrato até 31 de Maio ?
Ainda espero por mais um golpe de génio de NGP.Antes do retiro eu digo no meu último post que tenhoa certeza absoluta que o Sérgio estará amanhã em Portugal mais concretamente na cidade do Porto mas não sei de mais nada até porque não gosto de tangas é a pura verdade. Vamos aguardar. Até ao natal Portistas. Posso furar o meu retiro uma ou outra vez lol mas em principio volto cá no natal.
Fica com eleNão percebo os anti-corpos ao LC, muito honestamente. Cobrar-lhe o que quer que seja de 13/14 é o mesmo que cobrar ao Mourinho o falhanço de 01/02.
Se vier, vem com muito mais currículo do que alguns dos nossos treinadores anteriores quando cá chegaram.
Primeiro vou dar-lhe formação, depois mando-ta!Venhaaaaa
Contrato até Junho!!!Temos sim, só termina no final do mês o contrato, daí eu nem entender muito bem essas notícias que se iria apresentar em Itália na quarta-feira. Não tem contrato até 31 de Maio ?
Vens para aqui meter nojo pk. PK????da.te prazer?N é novidade nenhuma amanhã estar no Porto. Aliás, as noticias de itália diziam que ele só ia na quarta feira
Eu fico com quem for escolhido por quem de direito. Seja quem for não vou estar a rogar pragas a ninguém, SC incluído.Fica com ele
Não se iria apresentar em Itália com um contrato em vigor. Digo eu não é Marega ?Pormenores
Inçaideo sérgio fica
estou a meter nojo porquê? estou só a dizer um facto. As noticias do dia de hoje diziam que ele ia apenas na quarta Feira. Não sei se vai ou nãoVens para aqui meter nojo pk. PK????da.te prazer?
Já não vai. Amanhã é certo q está no Porto. A notícia de falar em quarta fazemos de esquecidosNão se iria apresentar em Itália com um contrato em vigor. Digo eu não é Marega ?
Julgo que mse não ficar assina a rescisão antes de poder assinar o novo contrato ... Isso não me parece impeditivo ... e o próximo contrato a entrar em vigor a 1/07 não terá nenhum problemaNão se iria apresentar em Itália com um contrato em vigor. Digo eu não é Marega ?
Obrigado! Mas estamos a falar de números apenas no campeonato ou globais, neste caso?Tens tudo no ZeroZero.
Também parecia mais vistoso e produtivo na medida em que era mais técnico. Jogares com Kostadinov, Domingos, Drulo ou Rui Barros dava sempre outro perfume. Éramos dominantes, os adversários não "cheiravam".
Mas a percentagem de vitórias está também no topo da história do clube. Entre os treinadores que fizeram mais de uma época, melhor só mesmo Vítor Pereira.
Tens razão mas mete nojoestou a meter nojo porquê? estou só a dizer um facto. As noticias do dia de hoje diziam que ele ia apenas na quarta Feira. Não sei se vai ou não
Robson lendaObrigado! Mas estamos a falar de números apenas no campeonato ou globais, neste caso?
Depois, também há outra coisa que tem de ser tida em conta: o Robson ganhou 2 campeonatos e uma taça (tal como o Sérgio), mas apenas em duas épocas e meia.