Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Em vez de carro passas a andar de carroça, tomar banho 1 vez por mês, praticar o free lote com gajas de 60 e gajos de 40, fumar barbas de milho, dormir ao relento e ouvir Grateful Dead o dia todo.

A escolha é tua @jaco250
E não podes ambicionar ser usei do mês, isso de ter ambição é coisa de capitalista algo que a teamvillas abomina.
O Villas gosta de se fazer de coitadinho e discriminado para que as pessoas por pena votem nele para user do mês.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
És um guna que mora na foz.
Altamente improvável.
Mas um guna não gosta de tocar piano.
Não usa sapatos.
Não tem esta cadência e fluência verbal.
Um guna não lê Tolkien.
Nem Carl Jung no que toca a psicologia.
Um guna se não fuma já fumou e eu nunca fumei.
Um guna gostava era de ter um Nissan Skyline fumarento cheio de neons e não um Austin-Healey descapotável para passear na marginal ou subir a Av. da Boavista.
De guiza que muito dificilmente eu poderei ser guna.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,296
3,868
Epa...o Jesualdo tem 75 anos! O Presidente 82! Dá para termos gente ao leme ainda com dentes proprios?
O avô Jesualdo fez grande trabalho na rotunda. Está de parabéns hoje! Mas claro que a idade começa a pesar. Outra coisa. Numa altura em que também se falam de adjuntos, já se esqueceram do Nuno Manta? Tendo em conta que não lhe apareceu mais nada (acho), penso que agora aceitava na boa ser adjunto. Noutro dia vi-o a a passear o cão (parecia-me ele e era perto de casa dele)
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre