V
vítordoposte
Guest
Obrigado por tudo e só espero que saibam escolher o sucessor.
não te preocupes que ele não deve aceitar...Ansioso pelas conferências de imprensa deste banana...
Depende se gostarem do estilo de jogo ou não.quero ver o que é que o pessoal vai dizer quando chegar o próximo cepo...
a ver se não começam.logo a meter as culpas no próximo treinador.
A questão é que mesmo que faça uma grande época entra no último ano de contrato...Eu até queria dizer uma coisa que secalhar é polémica. Mas eu acho que a saída do SC é benéfica para o Francisco. Primeiro, aquela questão do treinador ser o seu Pai é sempre uma questão que pode levantar alguns problemas no balneário e assim essa desculpa está morta. Depois, e aqui depende de quem vier, o Francisco pode ser potenciado por outro treinador com outras características, nomeadamente mais posse de bola e menos jogo directo, que é mais o estilo de jogo do Sergio.
Ao SC desejo boa sorte e agradeço o que deu a esta casa.
recbeeste alguma informação sobre isto do ´sergio com o napoles?Próximas horas? Não sei...
No entanto tentei alertar que tudo ia ser muito rápido. E vai ser!
E o substituto também vai ser?Próximas horas? Não sei...
No entanto tentei alertar que tudo ia ser muito rápido. E vai ser!
SC faz férias em Itália desde sempreConfirma-se a viagem marcada para Itália na quarta-feira, como foi noticiado há uns dias...
Com a diferença que já estaremos muito provavelmente fora da luta pelo título e da CL...Apoio a saída do SC e o término do ciclo.
Porém , a sua saída terá de ser obrigatoriamente acompanhada de um bom reforço do plantel , seja em termos de qualidade, seja em termos de opções. As duas coisas , inteiramente ligadas ...
Mudar de treinador e manter tudo o resto, em Dezembro estaremos aqui a bater no "novo" treinador ...
LoLLol
Fechemos portas então.
Nem queria ser tão otimista, 5 por cada pagos na hora por mim já não era mauPodia levar o Zaidu, Nanu e Manafa por 15M cada...!