Luis Castro não me parece uma má escolha, sobretudo depois da experiência que adquiriu no Shakhtar, habituado à champions e um treinador que aposta na juventude.
recuso acreditar
Mau de mais para ser verdade
Luis Campos para diretor desportivo? Sim, se faz favor.
O Villas gosta de se fazer de coitadinho e discriminado para que as pessoas por pena votem nele para user do mês.Em vez de carro passas a andar de carroça, tomar banho 1 vez por mês, praticar o free lote com gajas de 60 e gajos de 40, fumar barbas de milho, dormir ao relento e ouvir Grateful Dead o dia todo.
A escolha é tua @jaco250
E não podes ambicionar ser usei do mês, isso de ter ambição é coisa de capitalista algo que a teamvillas abomina.
Não era má escolha...para os rivais!Luis Castro não me parece uma má escolha, sobretudo depois da experiência que adquiriu no Shakhtar, habituado à champions e um treinador que aposta na juventude.
lolLuis Castro não me parece uma má escolha, sobretudo depois da experiência que adquiriu no Shakhtar, habituado à champions e um treinador que aposta na juventude.
Pois é, amiguinhos. Vamos levar mesmo com um regresso.
NES, AVB, VP, PF, LC.
Regressa o mais gentleman deles todos. É a vidinha.
Não faz nenhum sentido gozar assim com a malta... Ou seja tantos haters ao SC para ficar com o LC?
Livrem-se Caralho!
Altamente improvável.És um guna que mora na foz.
És um querido.Eu quando tiver tempo ou for moderador faço-te um tutorial de como mencionares pessoas em fóruns
"Ambrósio, queria uma coisa diferente..."Não faz nenhum sentido gozar assim com a malta... Ou seja tantos haters ao SC para ficar com o LC?
O avô Jesualdo fez grande trabalho na rotunda. Está de parabéns hoje! Mas claro que a idade começa a pesar. Outra coisa. Numa altura em que também se falam de adjuntos, já se esqueceram do Nuno Manta? Tendo em conta que não lhe apareceu mais nada (acho), penso que agora aceitava na boa ser adjunto. Noutro dia vi-o a a passear o cão (parecia-me ele e era perto de casa dele)Epa...o Jesualdo tem 75 anos! O Presidente 82! Dá para termos gente ao leme ainda com dentes proprios?