Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,737
11,099
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ele não consegue esconder algum incomodo por a Diana adorar falar comigo.

O que é que posso fazer? Sou um gajo simpático, ninguém aqui pode dizer o contrario.
E sabes porquê? Vou contar toda a verdade. Eu amo a Di desde o infantário. Sou o gordinho a quem ela roubava o lanche, e que lhe deu um walkman com uma cassete dos Santamaria em 2003 na EB23 de Valadares.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
@BB11 sabes a que horas é a reunião da entrega de relatório e de conversa sobre a época que passou e o futuro?
Isso já está ser discutido. É Óbvio que Presidente e Treinador têm estado em contacto um com outro.
Não vão muito nessa conversa de que falta entregar relatório e etc...isso é conversa para os jornais.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Nunca ouvis-te a expressão ... "Amigos amigos, negócio á parte"?
Ficaria espantado se a SAD do meu clube não estivesse a acautelar possíveis treinadores ... Nem que seja só nesta fase seleccionar treinadores com o perfil adequado ... Seria demasiado amador ...
Se o SC gostar do NGC como tenho a certeza que ele gosta, já teria comunicado a decisão á SAD ... Eu acredito que o SC já tenha tomado a decisão e que PdC já saiba da decisão ...
Se a equipa começa a trabalhar em Julho, urge ter o treinador escolhido o mais rapidamente possível ...
Assim é diferente. Se SC já deu essa informação, ok , claro. Se não deu, volto a dizer: não deveria ter havido qualquer sondagem.

E sou o único a defender Pedro Caixinha...motivo de gargalhada por alguns aqui. A ver vamos.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,017
43,557
Conquistas
5
Isso já está ser discutido. É Óbvio que Presidente e Treinador têm estado em contacto um com outro.
Não vão muito nessa conversa de que falta entregar relatório e etc...isso é conversa para os jornais.
O Sérgio Conceição sempre viaja para Itália na quarta-feira?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confirmo que a reunião é hoje e o único tema de hoje é a discussão de o porquê que o Marega não renovou está situação virou o jogo uma vez que o nosso treinador indicou que perdemos um jogador fundamental na equipa um futuro bola de Ouro. Vamos a ver se sera possível ultrapassar esta situação.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,902
39,401
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quero muito uma decisão. Quero.
Mas também sei perceber que se calhar achamos que está a demorar tempo demais e não se decide e por aí adiante... Mas quero acreditar que o Presidente, pelo menos neste tema, não esta a dormir!

Pensem comigo e vamos tentar ser razoáveis (e olhem que sou dos maiores críticos do SC e da SAD):
- Estamos a 24 de Maio, só ontem terminou a época oficialmente com a Taça;
- A relação entre PDC e Sérgio é algo paternal como já disseram e existe um enorme respeito de parte a parte, pelo que mesmo que Sérgio saia nunca quererá sair a mal com o Porto e, especialmente, com Pinto da Costa.
- Este é um processo difícil. Por um lado, PdC sabe que Sérgio garante uma equipa competitiva e garante luta por títulos e competência na defesa do clube (mesmo que não ganhe nada como este ano, competitivos somos, isso é inegável), por outro, não pode ter um treinador que não sabe se quer continuar aqui;
- A ser verdade esta questão dos timmings que PdC cedeu a Sérgio para pensar e refletir, até acho bastante sensato, honestamente,
- Imaginem, se tudo se resolver este mês, ou seja, esta semana, começamos a preparar a nova época logo em inicio de Junho. Não é tarde, nem em cima do joelho. Haja competência e é mais do que suficiente.

Bem sei que a nossa emoção tolda o julgamento. Eu próprio quero isto resolvido para ontem! Mas é um tema delicado e difícil. Tem de ser bem gerido! E não quero o Sérgio corrido daqui como um treinador qualquer porque mesmo com tanto erro e teimosia deixa o clube muito melhor do que encontrou! E esta exigência que temos hoje, muito é graças ao Sérgio e ao trabalho que teve em impedir o Penta do Carnide e de nos tirar do Fair Play Financeiro.

Eu, como sabem, sou da opinião que deve sair. Erros a mais nos últimos tempos, teimosia e más decisões. Acho que esta atingido um limite e um desgaste muito grande. No entanto, quero a saida bem feita e com o respeito que o homem merece.

Estamos super nervosos por novidades. Eu sei. Mas vamos com calma que o tema é difícil! E prefiro que demorem esta semana e façam tudo bem (saída e escolha de substituto ou a sua permanência) do que fazer às 3 pancadas e dar asneira.

Vamos ter um pouco de fé! Novidades serão para breve que é para o interesse de todos!
 

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,616
3,250
Isso já está ser discutido. É Óbvio que Presidente e Treinador têm estado em contacto um com outro.
Não vão muito nessa conversa de que falta entregar relatório e etc...isso é conversa para os jornais.
mas sabes até quando devemos ter uma decisão definitiva?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,442
1,106
Imaginem que voces trabalham num sitio que voces gostam...e sempre sonharam estar la...Não seria dificil tomar 1 decisao para ir embora? Aposto que toda a gente pediria tempo para pensar...
Não façam do treinador do Futebol Clube do Porto, um robo ou uma pessoa que nao tenha sentimentos...
O SC quando tiver reflectido bem e ponderar o que é melhor para ambos..comunicará a sua decisão...
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Consideras portanto que as épocas anteriores foram bem planeadas?


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É evidente que a falta de liquidez financeira aliada à condicionante do fairplay financeiro condiciona, e muito, o planeamento de uma época. É isso que tem acontecido, estamos sempre dependentes de prazos e liquidez para desbloquear alguns negócios e etc...
Isso não tem nada a ver com este processo do treinador, não há falta de planeamento e nada está a ser feito em cima do joelho.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,199
26,705
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É evidente que a falta de liquidez financeira aliada à condicionante do fairplay financeiro condiciona, e muito, o planeamento de uma época. É isso que tem acontecido, estamos sempre dependentes de prazos e liquidez para desbloquear alguns negócios e etc...
Isso não tem nada a ver com este processo do treinador, não há falta de planeamento e nada está a ser feito em cima do joelho.
Para quando o deadline e o fumo branco sobre o treinador?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Quero muito uma decisão. Quero.
Mas também sei perceber que se calhar achamos que está a demorar tempo demais e não se decide e por aí adiante... Mas quero acreditar que o Presidente, pelo menos neste tema, não esta a dormir!

Pensem comigo e vamos tentar ser razoáveis (e olhem que sou dos maiores críticos do SC e da SAD):
- Estamos a 24 de Maio, só ontem terminou a época oficialmente com a Taça;
- A relação entre PDC e Sérgio é algo paternal como já disseram e existe um enorme respeito de parte a parte, pelo que mesmo que Sérgio saia nunca quererá sair a mal com o Porto e, especialmente, com Pinto da Costa.
- Este é um processo difícil. Por um lado, PdC sabe que Sérgio garante uma equipa competitiva e garante luta por títulos e competência na defesa do clube (mesmo que não ganhe nada como este ano, competitivos somos, isso é inegável), por outro, não pode ter um treinador que não sabe se quer continuar aqui;
- A ser verdade esta questão dos timmings que PdC cedeu a Sérgio para pensar e refletir, até acho bastante sensato, honestamente,
- Imaginem, se tudo se resolver este mês, ou seja, esta semana, começamos a preparar a nova época logo em inicio de Junho. Não é tarde, nem em cima do joelho. Haja competência e é mais do que suficiente.

Bem sei que a nossa emoção tolda o julgamento. Eu próprio quero isto resolvido para ontem! Mas é um tema delicado e difícil. Tem de ser bem gerido! E não quero o Sérgio corrido daqui como um treinador qualquer porque mesmo com tanto erro e teimosia deixa o clube muito melhor do que encontrou! E esta exigência que temos hoje, muito é graças ao Sérgio e ao trabalho que teve em impedir o Penta do Carnide e de nos tirar do Fair Play Financeiro.

Eu, como sabem, sou da opinião que deve sair. Erros a mais nos últimos tempos, teimosia e más decisões. Acho que esta atingido um limite e um desgaste muito grande. No entanto, quero a saida bem feita e com o respeito que o homem merece.

Estamos super nervosos por novidades. Eu sei. Mas vamos com calma que o tema é difícil! E prefiro que demorem esta semana e façam tudo bem (saída e escolha de substituto ou a sua permanência) do que fazer às 3 pancadas e dar asneira.

Vamos ter um pouco de fé! Novidades serão para breve que é para o interesse de todos!
Li o texto e fui ao youtube em busca de musica para relaxar e voltei a ler.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e BB11

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,696
Gaia
O Presidente está tao diferente, por vezes mete pena.
Estive a ver as entrevistas dele no Porto canal, quando ouvimos aquilo ninguém imagina que passado mais de um mês, nem o SC renovou nem temos treinador definido. INCRIVEL.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É evidente que a falta de liquidez financeira aliada à condicionante do fairplay financeiro condiciona, e muito, o planeamento de uma época. É isso que tem acontecido, estamos sempre dependentes de prazos e liquidez para desbloquear alguns negócios e etc...
Isso não tem nada a ver com este processo do treinador, não há falta de planeamento e nada está a ser feito em cima do joelho.
Não concordo minimamente contigo nessa questão. Um bom planeamento tem em atenção diversos cenários com alternativas para todas as hipóteses. A falta disso é apenas incompetência. Custou-nos uma entrada na Champions e custou-nos uma data de emprestados nas últimas épocas que tirando um caso pontual nunca foram alternativas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80