A pergunta do gajo da TVI devia dar despedimento por justa causa. Que gente mais reles, é preciso estar muito aziado para sacar aquela da cartola.
Típico pai de família tuga. Mais logo vai dar porrada na mulher. Retrato do país que temos e somos. Salva-se a Nação Portista e mais alguns cantos do país!
Alguns ainda queriam o irmão a jogar no FCP...Eu a. ver isto e a pensar "que jogar do SL Toupeira é que tem esta relação de carinho com o Rui Bosta?" Foda-se, depois vê-se que é um jogador da equipa adversária?
E qual era o problema, seria muito bem vindo.Alguns ainda queriam o irmão a jogar no FCP...
Infelizmente vai acabar, eles tem cá uma cagueira, pois...Vocês estão a gozar com os orcs, mas eles para o ano vão vir mais fortes e com mais fairplay...
...o financeiro claro.
O golo foi do Ricardo e esse lampião vendido parece-me ser o André"desculpa rui, eu fechei os olhos e chutei a bola, nunca pensei que fosse para a baliza".
"desculpa rui, o meu irmão está bêbado, ele fechou os olhos e quando abriu viu a bola dentro da baliza, preferia que ele tivesse sido violado".O golo foi do Ricardo e esse lampião vendido parece-me ser o André
Ambos são doentes pelos corruptos, mas o André chora com as derrotas dos gajos.O golo foi do Ricardo e esse lampião vendido parece-me ser o André
Assim está bem."desculpa rui, o meu irmão está bêbado, ele fechou os olhos e quando abriu viu a bola dentro da baliza, preferia que ele tivesse sido violado".
em Novembro eram 150MBenfica pede 50 milhões de euros por Darwin e Milan afasta-se
Adiantou o portal italiano Calciomercatowww.record.pt
fdx, será que não se enganaram na unidade monetária?
Então eles pagaram muito mais que o valor de mercado pelo darwin, ele faz uma época de merda, e agora pedem 50 milhões?
Calma, na pré-epoca faz um hattrick ao Étoile de Carouge e já volta a valer mais de 100Mem Novembro eram 150M