E olha que há MILHARES como esse atrasado mental. É só ver as reportagens ás saídas dos adeptos nas TV's.Imagina o que é ser mulher e viver com um gajo desses.
pqp
E olha que há MILHARES como esse atrasado mental. É só ver as reportagens ás saídas dos adeptos nas TV's.Imagina o que é ser mulher e viver com um gajo desses.
pqp
Não sei, fala tanto em levar no cu, deve ter é um negão a viver com eleImagina o que é ser mulher e viver com um gajo desses.
pqp
Claramente um alcoolico o gajo, tá todo acabado...Fdx o gajo está todo bêbado com Coca-Cola
O Marcelo anda a comer o Nuno Almeida? As coisas que o pulha sabe?!
Isso era muito Joli!Isto aqui era agora o JJ não se qualificar novamente para a champions e era um começo logo em grande na proxima epoca.
Eu a. ver isto e a pensar "que jogar do SL Toupeira é que tem esta relação de carinho com o Rui Bosta?" Foda-se, depois vê-se que é um jogador da equipa adversária?
Só faltou um beijo na boca.
Acho que é mesmo defeitoClaramente um alcoolico o gajo, tá todo acabado...
Tou mesmo a falar no aspeto fisico dele, em 10 anos parece que envelheceu 30 anos, é isso que o alcool faz.Acho que é mesmo defeito
Não te esqueças que é boifiquista
Essa imagem e escandalosa. Posso estar a ser maluquinho das conspirações mas dá mesmo a ideia de algo do género" "vá, tentaste, deste o teu melhor, como das outras vezes Horta..."
Só faltou um beijo na boca.
Tive que limpar o meu monitor depois de ver isto que tava cheio de perdigotos.
benfiquismo é uma doença, podem crer!Acho que é mesmo defeito
Não te esqueças que é boifiquista
Este gajo comigo nunca mais vestia a camisola do meu clube.Essa imagem e escandalosa. Posso estar a ser maluquinho das conspirações mas dá mesmo a ideia de algo do género" "vá, tentaste, deste o teu melhor, como das outras vezes Horta..."
Limpos??7 milhoes por época o cavalo branco. Bem bom.