Ah pois ....quem? lage?
Ah pois ....quem? lage?
Estavas a espera do quê? O benfiquistao na comunicação social vai tratar de fazer cair no esquecimento os acontecimentos.A CMTV em vez de começar o Pé em Riste com as imagens da paulada e da fruta, começa com "paneleirices"...
Se fosse com o Sérgio Conceição ui ui...
A TVI 24 à hora do almoço fez bem pior. Fez a reportagem e corta o momento da agressão do marroquino ao PiazonA CMTV em vez de começar o Pé em Riste com as imagens da paulada e da fruta, começa com "paneleirices"...
Se fosse com o Sérgio Conceição ui ui...
Na btvi eu vi é vergonhoso a manipulação das imagens e o texto.A sic só salientou a atitude do Efuardo
Podes juntar ao a taça da liga.
o Dr. Vitominas esta de volta?
Eu só queria saber se o novo dono da TVI, um gajo do Norte, se é portista ou não!Na btvi eu vi é vergonhoso a manipulação das imagens e o texto.
misto tudo no dia que se aliam à CNN para mudar o nome do seu canal de notícias.
Temos algo de perigoso que é arranjar mecanismos de ‘ marca’ reconhecida no mercado para branquear manipulação e propaganda comunicacional.
são caminhos perigoso que a longo prazo dão azo ao surgimento de terrorismo, ódio e divergências insanáveis cujo separatismo é a única resposta.