Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Isso já é assim aos anos, alguém deu a cara pelo prof Jesualdo com o túnel? teve que ser os jogadores.
Alguem deu a cara pelo Lope quando até os proprios adeptos gozavam com o homem?
O PC de antigamente nunca deixava acontecer, o de antigamente já tinha renovado com o SC, o de agora quem ficar bem na fotografia para dar votos...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu aprecio cada vez mais quem pensa que consegue calar a indignação dos adeptos do FCP…

Agora anda tudo a pedir bans e a citar regras…

Deviam é ter vergonha do que andam a defender…

E garanto-vos que a culpa vai ser vossa do futuro próximo do clube

Parabéns
Indignação é diferente de parvoíce e gratuitismo. Eu disse explicitamente "todos os trabalhos estão sujeitos a crítica".

Não, são as tuas piadas ao Sérgio que vão mudar.

Um gajo achar que piadas parvas ou desvalorizar coisas reais como o polvo é defender o clube e que não querer isso no fórum é "compactuar com os canalhas da SAD".
Cheio de furos de raciocínio.
Get yourself together mate.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu aprecio cada vez mais quem pensa que consegue calar a indignação dos adeptos do FCP…

Agora anda tudo a pedir bans e a citar regras…

Deviam é ter vergonha do que andam a defender…

E garanto-vos que a culpa vai ser vossa do futuro próximo do clube

Parabéns
Ui a culpa. Não aceitaram as piadas e trolls do @Villas logo o clube vai sofrer.

Seus patifes.
 
RuiFilipe10

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,256
13,058
28
A ingratidão de certos users para o conceicao é repugnante.

que não se goste da sua forma de ver o jogo é totalmente aceitável , agora a ingratidão não me cabe na cabeça
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o perdermos outro virá.
É a vida de um clube de futebol grande.
E com toda a certeza que vamos continuar a ganhar! O Mourinho saiu e continuamos a ganhar.. o Villas Boas saiu e continuamos a ganhar.. e assim será se o Sérgio tomar essa decisão.

Agora, se me começam a falar em Ivos, Lages, Pedro Martins, Abel, Carvalhal e outros que tais.. fico muito apreensivo! MESMO MUITO.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ingratidão de certos users para o conceicao é repugnante.

que não se goste da sua forma de ver o jogo é totalmente aceitável , agora a ingratidão não me cabe na cabeça
Ui cuidado estas a destruir o clube.
Faz uma piada sobre o Sérgio Conceição para o salvar.
Senão és um cartilheiro da SAD.
Ou da FARFETCH que é tipo maçonaria.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas porquê entregues á bicharada?
As coisas teem que ser feitas só para satisfazer os timings dos adeptos?
Ninguém tem culpa que o pessoal aqui do fórum seja impaciente.
Desde que tudo esteja a ser tratado internamente com tempo e horas.. penso que ninguém aqui no fórum se opõe a isso.. o pior é que se o que transparece para fora é realmente a realidade.. esperemos que não! :/
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uiii, @Villas o que foste tu acordar...eeheheh

Para o ano, por esta altura, estamos todos aos abraços, eufóricos, depois da grande época do triplete com o novo timoneiro.
São velhos traumas amigo Dexter?

Não me digas que a FARFETCH se enganou numa encomenda tua e te mandou um par de saltos altos Louboutin
 
RuiFilipe10

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,256
13,058
28
Aliás vou dizer mais
Não houve um único FILHO DA PUTA de um treinador que quisesse pegar na equipa depois do tetra do benfica, o SC aceitou reduzir o ordenado , pegar numa equipa sem reforços e ir a luta . É de homem e estou lhe muito grato por isso , não esqueço .
Se acho que deve continuar ? Nao sei , mas se for para vir um Ivo ou um Pedro Martins ? Renovava com ele já por 5 ou 6 anos , sem pestanejar
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,845
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
À malta que está toda histérica a defender o Conceição. Não precisam, amigos. TODOS, mesmo os que querem que o ciclo termine, estão muito agradecidos ao fantástico - repito, FANTÁSTICO - trabalho que ele fez em condições difíceis. De certa maneira "salvou" o clube. Toda a gente reconhece isso. OK?

Agora, o mundo avança, as coisas mudam, as relações desgastam-se e o próprio Sérgio pode ter outras ambições e querer experimentar voltar a Itália, por exemplo. É legítimo. O seu trabalho aqui está concluído. É só isso que têm que aceitar para não vos doer tanto na segunda ou terça feira.