Sim, o Oliver sem dúvida que seria melhor aproveitado! Ou mesmo um Fábio Vieira, agora. Mas ficaria sempre a faltar um box-to-box. Não sei se o Oliver seria capaz disso... e o Otávio até é uma das "vitórias" do SC. Até há 2 anos ainda era um jogador muito irregular.Também reconheço que o Herrera e o Marega não renderiam mas e o Oliver renderia?
Já imaginaste um meio campo de posse com Danilo, Oliver e Otávio? Na frente Brahimi, Aboubakar e Corona?
Com o Ricardo Pereira a jogar por dentro e o Telles a dar largura no lado esquerdo?
Portanto não sei se não seria campeão mas, acredito piamente, que não ganharia 11/12 com o Sérgio.
O jogo em Málaga foi marcado pela expulsão do Defour.
Eu reconheço méritos aos dois. Pessoalmente, gostava mais do estilo de futebol do Porto do VP de 2012/13... faltava o extremo...
Mas não me esqueço de como estava o Porto quando o SC assumiu o cargo... apesar de tudo, um ano antes, ainda parecia pior. Não gostei do nes, nem do futebol da equipa, mas as contratações de Felipe e Telles e o aparecimento do A. Silva ajudaram a equipa a subir o nível e ganhar alguma estabilidade para o ano seguinte. O problema foi o SC chegar e só ter o Vaná como nova contratação e ter de aproveitar o refugo de treinadores anteriores (e tinhamos perdido A. Silva e Ruben Neves).