Vítor Pereira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não. Sei bem o que estou a dizer.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Então dizes que queres o SC pois tens medo que o próximo treinador seja um banana e permita negociatas. Mas vais buscar exemplos de negociatas do tempo de SC.

Então com SC não há negociatas mas afinal houve negociatas?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Não sei pk continuam a insistir mas comparações de plantéis e estatísticas dos golos e jogos que fez o Vítor Pereira e o Sérgio Conceição.
Há alturas que por aqui se diz que o campeonato portugues está cada vez pior, anda a perder a qualidade e que os plantéis que mesmo o Porto tem e já teve no passada, está a perder qualidade.
Mas para defender o Sérgio(os defensores dele) agora dizem que afinal outros treinadora não são bons, só ganharam pk tínhamos bons jogadores. Até vá ver os golos sofridos e marcados na altura da passagem do Vítor Pereira.
Tem que vir um treinador que nunca tenha estado a treinador cá em Portugal, assim não conseguem fazer essas comparações ridículas.
 
  • Like
Reações: Regod

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Então dizes que queres o SC pois tens medo que o próximo treinador seja um banana e permita negociatas. Mas vais buscar exemplos de negociatas do tempo de SC.

Então com SC não há negociatas mas afinal houve negociatas?
Onde leste que eu quero o SC?!!!
Colega dormiste mal e ainda não estás bem desperto.
E as negociatas foram motivo de alguns recados dados pelo SC. Como disse, e não reparaste, sou a favor da SAÍDA do SC mas não quero nenhum treinador marioneta a substitui-lo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Vítor Pereira de regresso ? Não desgostava não senhor . Mas dou todo o meu apoio ao Sergio . Quero ver sem Marega uma época do Sérgio . Tudo pra rebentar Serjão !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Gostava de perceber estes comentários de um FCP de SC, sem Marega.

Até parece que Marega jogava por uma obrigacao contratual!!

Se SC renovar provavelmente vai vir é um novo Marega, continuaremos a não apostar e a valorizar jogadores e a jogar comum núcleo de 13/14 jogadores.

Isto é o expectável depois de 4 anos de SC.
 
Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,786
43,064
Conquistas
5
Gostava de perceber estes comentários de um FCP de SC, sem Marega.

Até parece que Marega jogava por uma obrigacao contratual!!

Se SC renovar provavelmente vai vir é um novo Marega, continuaremos anão apostar e a valorizar jogadores e a jogar comum núcleo de 13/14 jogadores.

Isto é o expectável depois de 4 anos de SC.
100% garantido
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostava de perceber estes comentários de um FCP de SC, sem Marega.

Até parece que Marega jogava por uma obrigacao contratual!!

Se SC renovar provavelmente vai vir é um novo Marega, continuaremos anão apostar e a valorizar jogadores e a jogar comum núcleo de 13/14 jogadores.

Isto é o expectável depois de 4 anos de SC.
Esperemos que não! Ainda agora nos vimos livre deste! 😅
 
9 Março 2012
3,896
2,075
Gostava de perceber estes comentários de um FCP de SC, sem Marega.

Até parece que Marega jogava por uma obrigacao contratual!!

Se SC renovar provavelmente vai vir é um novo Marega, continuaremos a não apostar e a valorizar jogadores e a jogar comum núcleo de 13/14 jogadores.

Isto é o expectável depois de 4 anos de SC.
Que venha então um novo Marega com dois pés e não dois tijolos . A ser assim temos golos garantiramente , ah e que no final não saia a custo 0 .

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Novo Marega? Não me digam que querem um Toni Martinez que faz movimentos de rotura, é decente a fugir ao fora de jogo, pressiona na frente e faz golos(neste aspeto foge um bocado do Marega)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Que venha então um novo Marega com dois pés e não dois tijolos . A ser assim temos golos garantiramente , ah e que no final não saia a custo 0 .

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Caso SC fique, espero é que nao se molde todo o jogo em torno de um jogador e que saiba gerir um plantel.

Temos lacunas, mas este ano tínhamos plantel para jogar muito melhor e não tínhamos, como se provou no final, unicamente 14 jogadores com capacidade.

Erros cometidos e que foram da total responsabilidade de SC
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem garante que ele não senta o Toni para meter um Beto?
O Beto não me desagrada, de todo. O que me desagrada é o preço. Espero que nao se caia nessa loucura. Era de malucos. Ate porque temos Toni, Evanilson e Taremi. A vir mais um avançado e pelo preço que se fala, tinha de ser um Match Winner e não um Beto!
 
  • Like
Reações: Vinha

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Beto não me desagrada, de todo. O que me desagrada é o preço. Espero que nao se caia nessa loucura. Era de malucos. Ate porque temos Toni, Evanilson e Taremi. A vir mais um avançado e pelo preço que se fala, tinha de ser um Match Winner e não um Beto!
Se o Vitor Pereira se confirmar, não vamos ao mercado por mais nenhum avançado quase de certeza
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Na verdade ele testou aquilo que varios treinadores acreditam que é o futuro do futebol, klopp e guardiola falaram nisso, que é a mudança de esquema durante o jogo, com os mesmos jogadores, e de forma instantânea. É dificil treinar um esquema, dois então... É bom para explorar o adversario mas requer tempo e jogadores inteligentes taticamente
O Porto de 2012/13 já tinha nuances semelhantes a essas. O posicionamento da equipa era difert a defender e atacar. Principalmente nos posicionamentos do Lucho e do James.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não tem nada a ver com ser melhor. Tens de fazer testes psicotécnicos... aqueles em que tens duas frases, e tens de avaliar qual a relação, se é que existe, entre as frases.

Um exemplo: o real merdrid tinha mais condições para ser campeão europeu em 2004 que o Porto. Mas o Porto é que ganhou. Quer dizer que o Porto é melhor que o real merdrid? (Para mim até é) Realisticamente falando, não... até porque perdeu e empatou com eles na fase de grupos e o Figo e o Zidane davam para pagar o nosso plantel todo, mais o orçamento desse ano.

De qualquer forma, nunca vi o Guardiola num clube que não pudesse torrar milhões, e nunca vi o VP num clube de topo europeu a nadar em dinheiro. Suspeito que o Guardiola seja melhor (tenho quase a certeza), mas...

Quanto aos antecessores do VP... não dá para comparar. A situação do clube vinha a deteriorar-se aos anos. Mas s culpa aí é dele. Aceitou o convite, e pensou que conseguiria pôr toscos a jogar futebol, a meio da época, numa equipa aflita. Espero que tenha aprendido a lição

Agora, sempre tive a convicção, que não teriamos ganho o campeonato 17/18 com o VP... Marega e Herrera não me cheira que rendessem com ele. Isso dou de barato! O Moutinho (ou um jogador semelhante) era fulcral no jogo do VP (pelo menos, do que conheço do Porto)... e foi isso que falhou na segunda mão com o Málaga - João Moutinho vem de lesão, é utilizado na selecção, mesmo sem estar recuperado a 100%... e faz os piores 45 minutes da carreira. Nessa fase da época o Alex Sandro também tinha dado o estouro (e o problema é que não havia alternativas nesmo).


Também reconheço que o Herrera e o Marega não renderiam mas e o Oliver renderia?

Já imaginaste um meio campo de posse com Danilo, Oliver e Otávio? Na frente Brahimi, Aboubakar e Corona?
Com o Ricardo Pereira a jogar por dentro e o Telles a dar largura no lado esquerdo?

Portanto não sei se não seria campeão mas, acredito piamente, que não ganharia 11/12 com o Sérgio.

O jogo em Málaga foi marcado pela expulsão do Defour.
 
  • Like
Reações: Vinha