A parte dos ovos e que nao estou mesmo a ver o que significam...
A parte dos ovos e que nao estou mesmo a ver o que significam...
São olhos.A parte dos ovos e que nao estou mesmo a ver o que significa...
Eu chamava a atenção para a direção dos olhos…São olhos.
Posso ser um palpite completamente ao lado, mas parece-me ser:Eu chamava a atenção para a direção dos olhos…
Que indiciam que a sequência será da direita para a esquerda e não como a estão a analisar
A meditação do Nosso Grande e Amado Líder é feito a passear os cãesPosso ser um palpite completamente ao lado, mas parece-me ser:
O Presidente está a observar com calma quem poderá ser o Treinador que vai assinar pelo NGC.
Quantas personalidades tem o @Villas ?Ui, sou infiltrado!
Compreendo as dores de ter de encontrar um artigo de luxo de 5 mil euros e não conseguir… deve ser um drama existencial!
Fico feliz por teres ultrapassado esse berbicacho!
Felicidades
@Villas o teu caro amigo Siska não é metrosexual. Aliás é uma definição de merda.SC assinou… depois comprou um equipamento de yoga de licra… e virou metrosexual snob italiano (tipo o Siska)
E muitíssimo interessante ver que o nosso fórum hoje está virado para apicultura, picadas para todo o lado, a Channel incluída... que classe.Antes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.
É tipo escrita árabe.Eu chamava a atenção para a direção dos olhos…
Que indiciam que a sequência será da direita para a esquerda e não como a estão a analisar
Ainda para mais essa merda deve ser a marca contrafeita porque tem um "N" a mais.E muitíssimo interessante ver que o nosso fórum hoje está virado para apicultura, picadas para todo o lado, a Channel incluída... que classe.
Fato completo de poliamida - La Tienda del Apicultor
O fato de apicultor feito de poliamida, um tecido sintético muito fino (não transpira) mas protege contra picadas de abelhas, tornando-o escorregadio.www.latiendadelapicultor.com
Serão ovos estrelados ou ovos escalfados? Os frangos têm relação com o mundo do futebol ... agora os ovos tb não estou mesmo a ver!?A parte dos ovos e que nao estou mesmo a ver o que significam...
Don't knock it until you've tried it.E muitíssimo interessante ver que o nosso fórum hoje está virado para apicultura, picadas para todo o lado, a Channel incluída... que classe.
Fato completo de poliamida - La Tienda del Apicultor
O fato de apicultor feito de poliamida, um tecido sintético muito fino (não transpira) mas protege contra picadas de abelhas, tornando-o escorregadio.www.latiendadelapicultor.com
"It's the eyes Chico. The eyes never lie"São olhos.
Como chamar cara de caralho a alguém… e conseguir-se safar…Quantas personalidades tem o @Villas ?
Foda-se o seu cara do caralho, mas não percebes que essa do Calado era a brincar como troco à mala da Chanel?
Que mal disposto andas pah
Não não foi drama nenhum. Nem eu disse que era um drama.
Mas quando se quer uma cena vais à procura. Eu pelo menos sou assim.
5000 mil mocas é preciso ser um artigo upa upa. A média dos produtos disponíveis é bem abaixo.
Era para comprar um channel, não tem para tesosAinda para mais essa merda deve ser a marca contrafeita porque tem um "N" a mais.
Tipo aquelas camisolas do Porto Neu Balanse
Pêra...Pereira...é o regresso do Palito ?
Às 15h, vais ao quintal buscar uma pêra… e depois vais desenhar