Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É preciso estar alerta e tirar consequências da apreensão dos telemóveis, nomeadamente de SC.

O polvo é refinado e está entranhado transversalmente na sociedade portuguesa.

É importante prever as consequências, e tomar como adquirido que a divulgação de informações profissionais e de índole desportiva será mais que óbvia. Os nossos rivais certamente já terão acesso a segredos profissionais do nosso clube.

É preocupante encontrar soluções que protejam e garantam o sucesso das nossas iniciativas em termos de contratação e venda. É crítico que exista um processo de proteção de dados a nível de troca de informações entre atores críticos da nossa estrutura. A informação deve ser tida em conta como ‘o momento’. O histórico ou o backup deve ser permanentemente eliminado e cada vez mais privilegiar o contato presencial e cada vez mais improvisado, sem grandes agendas antecipadas.

É preciso encontrar uma figura na estrutura da SAD que se dedique a estes temas, da proteção, de saber estar e usar as instituições em Portugal.

Devemos encarar a atualidade com extrema desconfiança e como de um estado de sítio ou de guerrilha se tratasse. É essencial profissionalizarmo-nos a este nível.

• Like
Reações: Dragon G

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,120
45,885
Conquistas
5

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
Eu só peço música dos BAN.
Sou muito mal interpretado.

Mas gostava que sustentasses a tua afirmação anti-farfetchiana.

Do ponto de vista do utilizador já me fez jeito umas boas vezes
Já te fez jeito para reclamar de uma aquisição de malas channel que fizeste?

• Haha
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
Eu não uso mala.
Não me chamo Calado nem estou aqui infiltrado pá.

Reclamar? Fez-me jeito para adquirir umas coisas que estavam difíceis encontrar em loja ou sites oficiais
Ui, sou infiltrado!

Compreendo as dores de ter de encontrar um artigo de luxo de 5 mil euros e não conseguir… deve ser um drama existencial!

Fico feliz por teres ultrapassado esse berbicacho!

Felicidades

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,062
9,468
30
Porto
Falando de outras coisa sérias (a moda é um assunto sério, pois uma pessoa pode ser Portista, mas tem de estar apresentável!):
Ainda não há novidades?
Eu sei que é sábado, mas há um título para reconquistar!

• Like
Reações: Tiago Esteves

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,372
838
Braga
Sempre que tivemos a melhor defesa ( á exceção de um campeonato ), fomos campeões.
Apostem em jogadores com qualidade para a defesa, contratem um Diretor Desportivo sem vícios e que defenda os interesses do clube.
Deixem o SC ser somente treinador.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,266
40,040
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Antes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer. 😂
Problema é se alguns se enganam e esquecem de tirar o cachecol do rival pendurado atrás da cama quando aparecerem na câmara 😬 boca para o barulho!