Vítor Pereira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC já deve ter a resposta a muito... Só estou curioso para ver o sucessor, espero que não seja outro conas de sabão, já bastaram 4 anos de seca antes da chegada do Sérgio.

• Like
Reações: Ultra1992

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Vou logo começar com uma adenda, gosto do VP e também gosto do SC.

Mas passem pelo tópico do VP quando era treinador, era tudo a pedir a saída dele, porque o futebol era chato, bla bla....

Depois de sair passamos uns anos de seca até chegar o SC.

Será que a história se vai repetir?

Criticam o SC pelo Zaidu, Manafa, etc e ganhou como será depois? também vamos chorar pelo seu regresso?

Eu não mexia no treinador e sinceramente acho que a estrutura do NGC devia ter protegido muito mais o nosso treinador.

• Like
Reações: ricardofcp e Vlk

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,261
46,177
Conquistas
5
Não tenho a certeza dos valores mas o Zé Luís deve ter custado o mesmo que o Alex Sandro.
Mas se somares o que se gastou em Manafá, Nanu, Janko, Saravia e João Pedro às tantas dava para dois Danilos!
E porque não fazer do Tomás Esteves um Danilo? Esquece... ele prefere Manafás e Nanus.

• Haha
Reações: Licha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
O VP quando chegou ao FCP pediu o Alex Sandro o Danilo, o SC pediu o Manafá o Zaidu só por ai dá logo para ver tudo.
Sabes quanto custaram o Alex Sandro e o Danilo? Com a nossa atual situação financeira e mesmo tendo passado 10 anos não conseguiríamos pagar 26 milhões por dois laterais...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sabes quanto custaram o Alex Sandro e o Danilo? Com a nossa atual situação financeira e mesmo tendo passado 10 anos não conseguiríamos pagar 26 milhões por dois laterais...
tretas, o SC é que prefere jogadores sem tecnica e que apenas correm, se ele quisesse internacionais brasileiros como o Alex e o Danilo, o PDC trazia.

• Like
Reações: ricardofcp e Licha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,560
16,947
O VP quando chegou ao FCP pediu o Alex Sandro o Danilo, o SC pediu o Manafá o Zaidu só por ai dá logo para ver tudo.
A única coisa que sei é que pediu o Jackson para substituir o Falcao, e veio... com um ano de atraso.
Também pediu um extremo no segundo ano... perdeu o Hulk mesmo no fecho do mercado, e levou com o Izmailov e o Liedson (naquela altura, os dois juntos não davam um jogador)...