O VP quando chegou ao FCP pediu o Alex Sandro o Danilo, o SC pediu o Manafá o Zaidu só por ai dá logo para ver tudo.
E adiantava um grosso pedir o danilo e o Alex sandroO VP quando chegou ao FCP pediu o Alex Sandro o Danilo, o SC pediu o Manafá o Zaidu só por ai dá logo para ver tudo.
Então contradizem o Vitor Pinto?Cmtv a dizer que VP é o pretendido e que o presidente já perdeu a paciência
como assim?E adiantava um grosso pedir o danilo e o Alex sandro
Já o meti prai há 2 mesesMeti esse video aqui na quarta feira. Já vos avisei para terem cuidado e não repetirem os meus comentários. Vocês têm família, evitem.
Não tenho a certeza dos valores mas o Zé Luís deve ter custado o mesmo que o Alex Sandro.E adiantava um grosso pedir o danilo e o Alex sandro
É verdade, o Vitinha deve estar chateado com a cmtvEntão contradizem o Vitor Pinto?
Fdx o VP ainda nem começou a treinar e o Presidente já perdeu a cabeça!!!???Cmtv a dizer que VP é o pretendido e que o presidente já perdeu a paciência
Perdeu Com o Sérgio (achava que não era necessário escrever tudo)Fdx o VP ainda nem começou a treinar e o Presidente já perdeu a cabeça!!!???
Não é assim é €€€€€€€como assim?
Sady JankoNão tenho a certeza dos valores mas o Zé Luís deve ter custado o mesmo que o Alex Sandro.
Mas se somares o que se gastou em Manafá, Nanu, Janko, Saravia e João Pedro às tantas dava para dois Danilos!
E porque não fazer do Tomás Esteves um Danilo? Esquece... ele prefere Manafás e Nanus.Não tenho a certeza dos valores mas o Zé Luís deve ter custado o mesmo que o Alex Sandro.
Mas se somares o que se gastou em Manafá, Nanu, Janko, Saravia e João Pedro às tantas dava para dois Danilos!
Sabes quanto custaram o Alex Sandro e o Danilo? Com a nossa atual situação financeira e mesmo tendo passado 10 anos não conseguiríamos pagar 26 milhões por dois laterais...O VP quando chegou ao FCP pediu o Alex Sandro o Danilo, o SC pediu o Manafá o Zaidu só por ai dá logo para ver tudo.
tretas, o SC é que prefere jogadores sem tecnica e que apenas correm, se ele quisesse internacionais brasileiros como o Alex e o Danilo, o PDC trazia.Sabes quanto custaram o Alex Sandro e o Danilo? Com a nossa atual situação financeira e mesmo tendo passado 10 anos não conseguiríamos pagar 26 milhões por dois laterais...
A única coisa que sei é que pediu o Jackson para substituir o Falcao, e veio... com um ano de atraso.O VP quando chegou ao FCP pediu o Alex Sandro o Danilo, o SC pediu o Manafá o Zaidu só por ai dá logo para ver tudo.