Acho que não corremos esse risco.Depende. O Bruno Paixão vai regressar ao ativo? Se a resposta for sim somos capazes de sofrer a derrota da praxe.
Bora, pago uma rodada de finos aos 10 primeiros foristas que se apresentarem na entrada da câmara.
Acho que não corremos esse risco.Depende. O Bruno Paixão vai regressar ao ativo? Se a resposta for sim somos capazes de sofrer a derrota da praxe.
É tudo importante num plantel mas preferia muito mais ter um Hulk e dava uma profundidadezinha de plantel para o terToda a gente sabe que é muito melhor ter segundas linhas minimamente em condições do que primeiras linhas em que 9 dos 11 são de classe mundial ou quase.
Eu se tivesse um plantel como o de 11/12 punha-me aos pulos, mas como fiquei a perceber que o atual ainda é melhor, concluo que nem o céu (ou o Apoel, que quase que rima) será o limite.É tudo importante num plantel mas preferia muito mais ter um Hulk e dava uma profundidadezinha de plantel para o ter
Jogo no Jamor com o BSad, entramos com um 11 alternativo, 2 pontos com o piroco, fomos ao banco buscar os titulares e pouco fizeram
Um Hulk pegava nela e ganhava o jogo sozinho, não temos disso agora
Obrigado pelo resumo.Portanto, o bicampeonato com apenas uma derrota foi obra e graça do divino. Vitor Pereira tem zero mérito nessa empreitada. Ficamos também a saber que o benfica da altura tinha um onze que rivalizava com o Alguidares de Cima FC.
Delícia.
Teve muita sorte o VP de não apanhar o gigante russo Krasnodar pela frente.Portanto, o bicampeonato com apenas uma derrota foi obra e graça do divino. Vitor Pereira tem zero mérito nessa empreitada. Ficamos também a saber que o benfica da altura tinha um onze que rivalizava com o Alguidares de Cima FC.
Delícia.
Mesmo. Ele teve o azar de andar a medir forças com o Apoel e ainda há quem lhe atire à cara não ter vencido nenhum dos dois jogos contra o campeão do Chipre.Teve muita sorte o VP de não apanhar o gigante russo Krasnodar pela frente.
Não há mais nada para desdenhar acerca do VP? Eu sei que consegues mais.Obrigado pelo resumo.
Folgo em saber que só levam 2 dias de atraso em relação ao fórum.Na TVI24 estão a dizer que está no horizonte azul e branco.
Também apanhou um super Rangers. Um super Feyenoord. Um super Leverkusen. Um super Besiktas.Teve muita sorte o VP de não apanhar o gigante russo Krasnodar pela frente.
Um levou-nos duas vezes a quartos de Champions e permitiu encaixar 160 M€ só em prêmios da UEFA e o outro andou a fazer figuras tristes na Europa... É possível achar que o VP não constitui absolutamente nenhuma mais valia em relação ao SC? É que de repente o homem que até foi despedido de um clube da segunda divisão alemã parece o Guardiola!Um competiu contra um Benfica que foi a duas finais europeias, o outro competiu contra o Benfica do Rui Vitória. Também é quase a mesma coisa.
O homem apenas dava coletes no Olival. É sabido. O bicampeonato com apenas uma derrota veio por indicações do AVB pelo telefone.Teve muita sorte o VP de não apanhar o gigante russo Krasnodar pela frente.
Não gozes com o poderoso APOEL...Teve muita sorte o VP de não apanhar o gigante russo Krasnodar pela frente.
é tipo quem diz que o SC ganhou campeonatos porque o slb deixou/entregou, etc...Portanto, o bicampeonato com apenas uma derrota foi obra e graça do divino. Vitor Pereira tem zero mérito nessa empreitada. Ficamos também a saber que o benfica da altura tinha um onze que rivalizava com o Alguidares de Cima FC.
Delícia.
Já sentes saudades do Marega... Tão bom ver bate bombo e corre tronco durante as últimas 3 épocas. Na 1° época até jogávamos bem, de resto foi uma tortura ver os jogos.Um levou-nos duas vezes a quartos de Champions e permitiu encaixar 160 M€ só em prêmios da UEFA e o outro andou a fazer figuras tristes na Europa... É possível achar que o VP não constitui absolutamente nenhuma mais valia em relação ao SC? É que de repente o homem que até foi despedido de um clube da segunda divisão alemã parece o Guardiola!
Correção: é mais do que o Guardiola. Ele próprio confessou que lhe deu lições sobre como defender.Um levou-nos duas vezes a quartos de Champions e permitiu encaixar 160 M€ só em prêmios da UEFA e o outro andou a fazer figuras tristes na Europa... É possível achar que o VP não constitui absolutamente nenhuma mais valia em relação ao SC? É que de repente o homem que até foi despedido de um clube da segunda divisão alemã parece o Guardiola!
Escrevam menos.Folgo em saber que só levam 2 dias de atraso em relação ao fórum.
Desconhecia que o Guardiola tinha sido aluno dele... Agora percebo melhor...Correção: é mais do que o Guardiola. Ele próprio confessou que lhe deu lições sobre como defender.