Vítor Pereira

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,095
25,338
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um herdou uma equipa vencedora de uma competição europeia ... O outro herdou um clube em fair play financeiro que não ganhava nada há 4 anos... Quase a mesma coisa....
Um competiu contra um Benfica que foi a duas finais europeias, o outro competiu contra o Benfica do Rui Vitória. Também é quase a mesma coisa.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um competiu contra um Benfica que foi a duas finais europeias, o outro competiu contra o Benfica do Rui Vitória. Também é quase a mesma coisa.
E do Egal, que goza de enorme admiração neste espaço pelas suas valências de treinador.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um competiu contra um Benfica que foi a duas finais europeias, o outro competiu contra o Benfica do Rui Vitória. Também é quase a mesma coisa.
Vai dar ao mesmo

A diferença entre os planteis é semelhante
Agora são todos piores, antes eram todos melhores
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Seria um bom upgrade...
Se bem que com jogadores que mal sabem fazer um passe de 2 metros será complicado.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,095
25,338
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai dar ao mesmo

A diferença entre os planteis é semelhante
Agora são todos piores, antes eram todos melhores
O Porto tem muitos jogadores no plantel atual que facilmente entravam no plantel do VP, em todos os setores. Em particular as segundas linhas, existe muita qualidade na nossa equipa.

Já o Benfica arrisco-me a dizer que o único jogador do onze atual deles que entrava naquela equipa era o Grimaldo, e isso diz mais do lateral esquerdo que eles tinham na altura do que da qualidade do espanhol. O banco deles era melhor também.

Algumas pessoas aqui ainda não perceberam que o VP tinha um plantel de 13 jogadores e que mesmo assim enfrentou e ganhou contra o melhor Benfica deste milénio.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Nem quero imaginar o que se diria aqui hoje se o VP tivesse perdido o campeonato para um treinador sem curso, já nem digo perder para o sporting.
Um treinador sem curso que não teve derrotas até assegurar o título matematicamente. Mas também não há problema, o treinador sem curso já disse que se mantém para o ano e imagino, por dedução óbvia e coerente, que o clube do regime continue a não ser ameaça.

Quando é que se consuma a saída do Sérgio e a entrada do mestre dos equilíbrios? Assim vamos logo todos para os Aliados, o campeonato 2021/2022 será só uma formalidade, suponho.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto tem muitos jogadores no plantel atual que facilmente entravam no plantel do VP, em todos os setores. Em particular as segundas linhas, existe muita qualidade na nossa equipa.

Já o Benfica arrisco-me a dizer que o único jogador do onze atual deles que entrava naquela equipa era o Grimaldo, e isso diz mais do lateral esquerdo que eles tinham na altura do que da qualidade do espanhol. O banco deles era melhor também.

Algumas pessoas aqui ainda não perceberam que o VP tinha um plantel de 13 jogadores e que mesmo assim enfrentou e ganhou contra o melhor Benfica deste milénio.
Segundas linhas temos melhores mas trocava essa profundidade de plantel por um Hulk que ganha jogos sozinhos

Às vezes parece que não percebem a importância de ter um jogador desse nível
Quantos jogos amarrados tivemos este ano? A profundidade de plantel era mais valiosa que um Hulk nesses momentos?

E atenção, o VP é melhor treinador que o Sérgio, pelo menos para mim
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
O Porto tem muitos jogadores no plantel atual que facilmente entravam no plantel do VP, em todos os setores. Em particular as segundas linhas, existe muita qualidade na nossa equipa.

Já o Benfica arrisco-me a dizer que o único jogador do onze atual deles que entrava naquela equipa era o Grimaldo, e isso diz mais do lateral esquerdo que eles tinham na altura do que da qualidade do espanhol. O banco deles era melhor também.

Algumas pessoas aqui ainda não perceberam que o VP tinha um plantel de 13 jogadores e que mesmo assim enfrentou e ganhou contra o melhor Benfica deste milénio.
É o que eu digo: anunciem lá o homem para irmos todos já para a Baixa desfraldar bandeiras e cachecóis com os dizeres "campeão 2022 and counting". A minha única dúvida: será com uma derrota ou com zero?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Segundas linhas temos melhores mas trocava essa profundidade de plantel por um Hulk que ganha jogos sozinhos

Às vezes parece que não percebem a importância de ter um jogador desse nível
Quantos jogos amarrados tivemos este ano? A profundidade de plantel era mais valiosa que um Hulk nesses momentos?

E atenção, o VP é melhor treinador que o Sérgio, pelo menos para mim
Toda a gente sabe que é muito melhor ter segundas linhas minimamente em condições do que primeiras linhas em que 9 dos 11 são de classe mundial ou quase.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,095
25,338
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É o que eu digo: anunciem lá o homem para irmos todos já para a Baixa desfraldar bandeiras e cachecóis com os dizeres "campeão 2022 and counting". A minha única dúvida: será com uma derrota ou com zero?
Depende. O Bruno Paixão vai regressar ao ativo? Se a resposta for sim somos capazes de sofrer a derrota da praxe.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O VP não teve 1/10 do apoio dos adeptos que teve o SC. O seu regresso será uma conciliação vitoriosa.
Normal, o Vítor pegou na equipa quando o FC Porto era hegemónico, o Sérgio chegou quando estava o Benfica nessa condição. De qualquer forma o apoio está sempre sujeito ao último e ao próximo resultado, isso nunca mudará.