proximo treinador do Wolves será o LageWolves? Agora que NES vai sair?
proximo treinador do Wolves será o LageWolves? Agora que NES vai sair?
"O Correio da Manhã noticia que o treinador é alvo da investigação da PJ. Mas não é verdade, já que o Sérgio Conceição não é o foco da investigação em curso..."A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Pedir desculpa? vai abrir os próximos 10 programas a insistir no tema..enquanto não os meterem no sitio fazem o que querem.."O Correio da Manhã noticia que o treinador é alvo da investigação da PJ. Mas não é verdade, já que o Sérgio Conceição não é o foco da investigação em curso..."
Vamos ver se o CM vem pedir desculpa depois da capa nojenta que fez hoje.
Que paísA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Nao é por nada mas para mim é tipo comprarar um Fiat Coupe com um Ferrari (sendo o SC o Ferrari nesta analogia), mas eles la sabem em Wolverhampton.proximo treinador do Wolves será o Lage
Olha olha, mais um ataque nojento daqueles que querem ver o SC fora do FC Porto.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
Na tvi anunciaram ontem de manhã que também estava em causa resultados combinados com o Portimonense. Na hora de enxovalhar não interessa o código ético, apenas interessa manchar ao máximo a imagem do único clube que luta contra o totalitarismo do enclave, e tentar salvar a face da pouca vergonha que se tem visto lá pela capital...Pedir desculpa? vai abrir os próximos 10 programas a insistir no tema..enquanto não os meterem no sitio fazem o que querem..
Pronto, para a PJ ja nao vai. Mais uma porta fechada.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
E no Record outro!Olha olha, mais um ataque nojento daqueles que querem ver o SC fora do FC Porto.
Tendo em conta o meu comentário anterior, diria que é um bem de que iremos sofrer nos próximos anos.Ter muito dinheiro é mal que não iremos sofrer nos próximos anos
Pois manda, so que o microfone ja vai no bucho do gajo da cmtvMetam um microfone de um gajo da CM perto da boca do Serjão.
O Ronas mandou o microfone, o Serjão manda os 2
Portanto a desmentirem o degredo sensacionalista que é o jornal da Cofina, Correio da Manhã.Olha olha, mais um ataque nojento daqueles que querem ver o SC fora do FC Porto.
Isso é um artigo de defesa? lolE no Record outro!
Sérgio Conceição não se sente alvo da investigação da PJ
Técnico nunca teve acesso aos testes Covid e entregou telemóvel de boa vontadewww.record.pt
Só O Jogo é que ainda não tem um artigo em defesa do SC...
Sim coitado do SC, a casota do cão dele é mais fina que a minha casa, guia um Lamborghini Uros, eu tenho um papa reformados, posso lá pôr Uros, mas não é a mesma coisa...Quem ouvir até parece que o SC recebe ordenado mínimo.