Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ao ler certos comentários do VP às vezes penso que muita gente tem o que merece, nomeadamente a decadência do NGP e o xaninho.
E esse mito das competições Europeias também é engraçade. 2 épocas - uma cai em Málaga, por estar a jogar com 10 jogadores - burro defour - após uma exibição categórica no dragão, onde deveríamos ter marcado muito mais que 1 golo. Nesse jogo jogamos com excelentes jogadores, mas recordo que as nossas substituições foram: Izmaylov a render ATSU, Lucho aos 91 a render ANDRÉ CASTRO,. Recordo também o banco dessa época: Fabiano, Maicon, Sebá, Liedson.
OU seja, não tivessemos 10 jogadores na segunda mão e poderíamos perfeitamente ter chegado aos quartos de final.
Na época em que somos eliminados na fase de grupos estivemos muito mal, mas, mais uma vez, no jogo decisivo que ainda nos poderia por nos oitavos...Defour expulso. (E apanhamos o city na LE)
Vamos também, por momentos esquecer que o VP foi um grande obreiro da vitória na Liga Europa do AVB.

Agora, se eu pegar no SC temos 2 épocas em que:
Falha UCL porque perde no playoff contra o Krasnodar. Ah mas e tal o uribe so chegou no dia anterior! Senão nunca apanhariamos 3 em casa! amos esquecer que ele deveria ter feito melhor e nao apanhar 3 à meia hora de jogo. -> Faz das piores LE's da história do clube, culminado com um banho de bola de todo o tamanho do Leverkusen.
Noutro ano tem a maior goleada sofrida no Dragão, cai nos oitavos.
Depois tem 2 UCL's de uma qualidade muito boa. Como também teve o Lope, como o NES tbm teve contra a Roma.

Agora que também consigo fazer pender a balança para o meu lado, querem advinhar qual delas é bicampeao invicto? Qual deles teve VAR e qual deles teve os emails a ajudar? Tinhamos melhor 11 que agora? Sem dúvida. E o benfica? Querem também por aí o onze dos corruptos e comparar com agora? Querem ver quem é que tem no banco Chiquinho e quem tinha no banco Sebá? Quem tinha Kelvin ou Liedson e quem tinha Grujic, Diaz, Evanilson?

Querem saber quem deu um banho à UEFALONA e a quem gamaram a supertaça europeia?

E a comunicação, pois é!
Querem saber quem está em blackout há uma época? E quem é que vai dizer, depois de um 2-2 no galinheiro que foi super roubado e que não valia a pena treinar se nao havia coragem de não beneficiar os mouros?

Ponham a mão na puta da consciência. Se o SC é casmurro, grande parte aqui não fica atrás. Preferem um futebol menos em posse, e mais vertical? Tudo bem com isso, é a vossa preferência, o vosso gosto. E um gajo discute isso na boa, se fossemos todos iguais era uma seca do crl. Mas agora denegrir o trabalho de um treinador que deu muito mais do que vocês pelo clube. Que era treinador principal, tudo acertado com o Paços de Ferreira e aceita ser adjunto de um homem 10 anos mais novo, pela dívida que sentia para connosco. Que toma o leme a uns dias da pré época. Tenham um pingo de vergonha. Já sei que há um par de users que vai dar reply e dizer merda, mas esses se virem o homem ainda lhe fazem um miminho, pois são daqueles heróis do teclado com desejos de ter um treinador do instagram.

Respeito pelo VP e pelas suas qualidades que são imensas. Imagino o que teriam feito a um homem que não ganhasse nada depois da época do AVB, se é isso que fazem a um bicampeão invicto.
Isto sim é que é memória selectiva.
O SC 3 anos na Champions, 3 vezes chegou aos oitavos, sendo duas delas chegou aos quartos de finais, VP nunca chegou a esse patamar nem na Liga Europa. Esqueceste de dizer que VP ainda conseguiu levar 4 do Shitty de Mancini, curiosamente esse mesmo Shitty que viria a ser eliminado pelo Zbording de Sá Pinto na fase seguinte da Liga Europa. Foi com VP que levamos derrotas de APOELs. E o que se passou em Málaga foi uma vergonha.
Além disso o VP podia não ter banco, mas tinha um melhor onze que o actual plantel. Já te esqueceste do meio campo de "Lucho"?

Banho de bola ao Barcelona? Eu sempre pensei que os lagartos é que vivessem de vitórias morais, mas afinal este Fórum demonstra de vez em quando o contrário. Os banhos de bola não valem vitórias, nem títulos.

Comparar os registos de SC com os de VP principalmente nas competições europeias é puro contorcionismo e falta de consciência.
 
Última edição:

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Isto sim é que é memória selectiva, além de memória selectiva pura falta de consciência.
O SC 3 anos na Champions, 3 vezes chegou aos oitavos, sendo duas delas chegou aos quartos de finais, VP nunca chegou a esse patamar nem na Liga Europa. Ainda querem mais? Esqueceste de dizer que VP ainda conseguiu levar 4 do Shitty de Mancini, curiosamente esse mesmo Shitty que viria a ser eliminado pelo Zbording de Sá Pinto na fase seguinte. Foi com VP que levamos derrotas de APOELs. E o que se passou em Málaga foi uma vergonha.

Banho de bola ao Barcelona? Agora vivemos de vitórias morais?
SC teve 4 epocas para isso. VP teve 2. VP teve jogadores expulsos nos 2 jogos decisivos. VP tinha no banco sebá, atsus, izmaylovs, kelvins. Vê as opçoes do SC. Nós perdemos 4 contra o city, fora, 1-2 em casa. Com SC mamamos 5 do liverpool à primeira, 4 na próxima época. Com VP perdemos pontos contra o APOEL e Zenit, com o SC levamos no cu do Krasnodar, Feyenoord, Rangers e leverkusen. E posso continuar. Mas se quiseres ser como os mouros e por troféus de cartolina a dizer "quartos de final 20/21" força.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
SC teve 4 epocas para isso. VP teve 2. VP teve jogadores expulsos nos 2 jogos decisivos. VP tinha no banco sebá, atsus, izmaylovs, kelvins. Vê as opçoes do SC. Nós perdemos 4 contra o city, fora, 1-2 em casa. Com SC mamamos 5 do liverpool à primeira, 4 na próxima época. Com VP perdemos pontos contra o APOEL e Zenit, com o SC levamos no cu do Krasnodar, Feyenoord, Rangers e leverkusen. E posso continuar. Mas se quiseres ser como so mouros e por troféus de cartolina a dizer "quartos de final 20/21" força.
Queres continuar a defender o indefensável? É que eu não tenho jeito para o contorcionismo. O SC teve 4 épocas, porque simplesmente conseguiu ter registos bem mais consistentes que os registos de VP. Além disso as circunstâncias eram completamente diferentes, VP herdou um plantel ganhador enquanto que SC herdou uma situação de maior desespero, estivemos 4 anos sem cheirar um único troféu.

Levar derrotas de um APOEL do Chipre é bem mais humilhante que ser derrotado por Krasnodars, Feyenoords, Rangers e Leverkusens. E podias também falar das derrotas perante o Zenit e o colosso do Málaga.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Queres continuar a defender o indefensável? O SC teve 4 épocas, porque simplesmente conseguiu ter registos bem mais consistentes que os registos de VP.

Levar derrotas de um APOEL do Chipre é bem mais humilhante que ser derrotado por Krasnodars, Feyenoords, Rangers e Leverkusens. Isto para não ter que adicionar as derrotas perante o Zenit e o colosso do Málaga.
Defender o indefensável e o que apresentas é:
Derrota contra o Zenit e o contra o Málaga- só te esqueces de referir que 1- fizemos uma grande primeira mao, 2 - tivemos a jogar com 10 na segunda mao, 3 - Esse malaga só nao chega às meias porque é roubado contra o dortmund, 4- Esse malaga tinha jogadores como o Isco, só para teres uma pequena ideia.
E dizes que perder contra um APOEL, que está na UCL, é mais humilhante do que perder contra o krasnodar em casa (3-0 à meia hora, lmao, parecia o Braga), tendo trazido vantagem do jogo na rússia, e contra essas equipas de liga europa. Uma delas treinada por um treinador novo na posição, Gerrard. Tu tens a noção do ridiculo a que chegas? E já agora, sabes onde chegou o Krasnodar nessa UCL?
Vai-te tratar, rapaz.

E mais consistentes? Sim, o SC deve ter um registo muito consistente frente a um bicampeao invicto. A consistencia do SC deve vir do Braga, em perder finais para lagartos. Cura-te. Mas atirar areia aos olhos, comigo tens pouca sorte. Com outros pode pintar. Mas as barbaridades que dizes, podias ligar lá aos programas da tvi24, era boa antena.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,566
2,132
Se Sérgio Conceição sai, é sem dúvida agradecer todo o empenho, trabalho e Portismo. Deu o peito às balas, perdeu como também ganhou pelo Porto.

Muitas vezes o elogiei e defendi, como o critiquei e só queria que saísse. É um sentimento agridoce, pois com Sérgio recuperamos identidade num dos piores momentos do clube. Recuperamos a união e a Paixão em ganhar.

Quem vier, ainda terá que nos conquistar com as suas ideias e dar continuidade à união Portista.
Comigo, não posso dizer que é uma relação de amor-odio porque nunca o odiei, embora já o tenha amado (salvo seja!)
Mas quantas vezes nem o podia ver à frente por causa das decisões que tomava! Quase sempre nos últimos 3 anos.
Mas ainda ontem, ao vê-lo no banco, sabendo que esteve sozinho neste tempo todo a defender o clube, pensei: Como não amar este rapaz?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Defender o indefensável e o que apresentas é:
Derrota contra o Zenit e o contra o Málaga- só te esqueces de referir que 1- fizemos uma grande primeira mao, 2 - tivemos a jogar com 10 na segunda mao, 3 - Esse malaga só nao chega às meias porque é roubado contra o dortmund, 4- Esse malaga tinha jogadores como o Isco, só para teres uma pequena ideia.
E dizes que perder contra um APOEL, que está na UCL, é mais humilhante do que perder contra o krasnodar em casa (3-0 à meia hora, lmao, parecia o Braga), tendo trazido vantagem do jogo na rússia, e contra essas equipas de liga europa. Uma delas treinada por um treinador novo na posição, Gerrard. Tu tens a noção do ridiculo a que chegas? E já agora, sabes onde chegou o Krasnodar nessa UCL?
Vai-te tratar, rapaz.

E mais consistentes? Sim, o SC deve ter um registo muito consistente frente a um bicampeao invicto. A consistencia do SC deve vir do Braga, em perder finais para lagartos. Cura-te. Mas atirar areia aos olhos, comigo tens pouca sorte. Com outros pode pintar. Mas as barbaridades que dizes, podias ligar lá aos programas da tvi24, era boa antena.
Enfim nem vou comentar mais nada, isto é completamente falta de noção, além disso não tenho tempo para ler testamentos. Um fanatismo praticamente desmesurado sobre uma pessoa, como isto fosse um culto de personalidade. Além de mais o NGC vive de resultados concretos não de vitórias morais, esquecendo que este ano estivemos muito próximos de chegar às meias finais, vencendo o Chelsea na segunda mão. Além disso SC não foi goleado pelo Shitty de Pep, ao contrário do VP que é goleado pelo Shitty de Mancini, que viria ser despachado pelo Zbording.

Comparar os registos de VP com os de SC é mesmo falta de honestidade intelectual.
Já agora o VP perdeu uma final da liga para o Braga, e no mesmo ano foi eliminado pelo Braga na taça de Portugal e no ano anterior levou 3-0 do Académica na mesma competição.
A tua coluna vertebral deve ter feito "crack" há muito tempo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Ora, lembro-me do LJ sair depois da derrota em casa contra o último, o Portimonense e ficou a 21ª jornada, a 4 pontos da Europa e 10 do penúltimo, faltando 9 jogos!
Pá disso não me lembro. Não estou a ir ao detalhe de ir investigar zero zero e cª.
Mas sou Aveirense e sobre o BM garanto-te, quem nos dera que tivesse ficado.

Saiu porque achou que já não tinha objetivos para estar cá a finalizar a época. Recordo-me bem disso.

Ele é assim. Pragmático e é por isso que duvido que queira regressar à Liga Portuguesa. Podes estar tranquilo amigo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Enfim nem vou comentar mais nada, isto é completamente falta de noção, além disso não tenho tempo para ler testamentos. Um fanatismo praticamente desmesurado sobre uma personalidade, como isto fosse um culto de personalidade. Além de mais o NGC vive de resultados concretos não de vitórias morais, esquecendo que este ano estivemos muito próximos de chegar às meias finais, vencendo o Chelsea na segunda mão. Além disso SC não foi goleado pelo Shitty de Pep, ao contrário do VP.

Comparar os registos de VP com os de SC é mesmo falta de honestidade intelectual.
Já agora o VP perdeu uma final da liga para o Braga, e foi eliminado pelo Braga na taça de Portugal e no ano anterior levou 3-0 do Académica na mesma competição.
És um contorcionista.
E tu és um comediante. Pronto, SC foi goleado pelo Klop, levou 3 do Pepa, do gajo do Maritimo, Do carvalhal e outros. Perdeu várias finais e meias para o Sporting. Já agora, o VP num desses jogos contra o braga tinha o abdoboluayeou lá como se escreve e não um Pepe ou Militão.
Cura-te, mas já me fizeste rir um pedaço. Arranja arguentos em vez de ad hominems.
E tens razao, vivemos de trofeus e nao vitorias morais. E em 4 anos o SC ganhou o mesmo numero de campeonatos que o VP, beijinho.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Ora, lembro-me do LJ sair depois da derrota em casa contra o último, o Portimonense e ficou a 21ª jornada, a 4 pontos da Europa e 10 do penúltimo, faltando 9 jogos!
Pá disso não me lembro. Não estou a ir ao detalhe de ir investigar zero zero e cª.
Mas sou Aveirense e sobre o BM garanto-te, quem nos dera que tivesse ficado.

Saiu porque achou que já não tinha objetivos para estar cá a finalizar a época. Recordo-me bem disso.

Ele é assim. Pragmático e é por isso que duvido que queira regressar à Liga Portuguesa. Podes estar tranquilo amigo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E tu és um comediante. Pronto, SC foi goleado pelo Klop, levou 3 do Pepa, do gajo do Maritimo, Do carvalhal e outros. Perdeu várias finais e meias para o Sporting. Já agora, o VP num desses jogos contra o braga tinha o abdoboluayeou lá como se escreve e não um Pepe ou Militão.
Cura-te, mas já me fizeste rir um pedaço. Arranja arguentos em vez de ad hominems.
E tens razao, vivemos de trofeus e nao vitorias morais. E em 4 anos o SC ganhou o mesmo numero de campeonatos que o VP, beijinho.
Antes comediante que contorcionista. Como é que tu podes comparar um treinador que chega duas vezes aos quartos de finais com um treinador em que o seu melhor registo foi uns oitavos e eliminado pelo Málaga e ainda foi relegado para liga europa?
Depois não queres que te confronte com os factos.

Além disso és aldrabão e selectivo. O VP actuou com Mangalá, Otamendi e Maicon, o Abdoulaye estava a actuar na maior parte das vezes pela equipa b. Além de mais Militão nunca perdeu para o SC Braga. Deves estar a falar de Marcano e Diogo Leite.

Tu é que devias te curar, só escreves m**da. É a primeira vez que tive responder assim a user desta forma neste Portal. Como é que é possível ser tão inconsciente e escrever tanta m**da, ainda vir com comparações sem sentido e achar que tem razão? SC ganhou 2 campeonatos e 3 taças, uma delas uma taça de Portugal, porque o último treinador a ganhar isto pelo NGC foi AVB. Mas isso não dás valor, porque preferes entreter-te com "resultados", então que eu estou a confrotar-te com factos concretos.
 
Última edição:

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Há muito por onde escolher entre treinadores portugueses, mais ou menos disponíveis, para a futura equipa técnica:

Andre V. Boas
Vitor Pereira
Leonardo Jardim
Luis Castro
Paulo Fonseca
Marco Silva
Vitor Bruno
Pepa
Ivo Vieira
Daniel Ramos
Pedro Martins
Bruno Lage
Domingos Paciência
Jorge Costa
P. Emanuel
Paulo Sousa
Rui Vitória
Rui Faria
Paulo Bento
Folha
Capucho
e se desceres para a segunda e terceira divisoes ainda encontras mais treinadores portugueses
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Antes comediante que ser contorcionista. Como é que tu podes comparar um treinador que chega duas vezes aos quartos de finais com um treinador em que o seu melhor registo foi uns oitavos e eliminado pelo Málaga e ainda foi relegado para liga europa?
Depois não queres que te confronte com os factos.

Além disso és aldrabão. O VP actuou com Mangalá, Otamendi e Maicon, o Abdoulaye estava a actuar na maior parte das vezes pela equipa b. Além de mais Militão nunca perdeu para o SC Braga. Deves estar a falar de Marcano e Diogo Leite.

Tu é que devias te curar, só escreves m**da. É a primeira vez que tive responder assim a alguém, porque para ler tanta m**da mais valia mandar dois murros nos olhos. Como é que é possível isto? SC ganhou 2 campeonatos e 3 taças.
Ai ai, vamos lá ver então.
Falas de factos, mas omites sempre que jogamos com 10, assim como a primeira mão do Malága. Omites também o banco do VP e os jogadores que esse Málaga tinha, assim como a sua campanha. Dizes que o VP foi relegado para a LE quando o SC também o foi, para uma das campanhas mais vergonhosas.
Tal como disse, afinal tu é que és o contorcionista, o Abdou jogou contra o Braga, foi o que eu disse. Durante o resto atuou sim com esses que dizes.
Era capaz de jurar que o Marcano esteve lesionado esta época e perdemos em casa para a TP! Para além de que se o importante é que Militao nao tenha perdido...(faz lembrar quando SC o tirou do jogo contra o benfica, assim tbm nao perdeu para eles no Dragao!).
Se te contentas com 2 campeonatos e 3 taças em 4 anos...Eu cá prefiro 2 em 2, mesmo que as taças tenham corrido mal - como foi a normalidade de SC.
Cura-te, que só debitas excremento.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ai ai, vamos lá ver então.
Falas de factos, mas omites sempre que jogamos com 10, assim como a primeira mão do Malága. Omites também o banco do VP e os jogadores que esse Málaga tinha, assim como a sua campanha. Dizes que o VP foi relegado para a LE quando o SC também o foi, para uma das campanhas mais vergonhosas.
Tal como disse, afinal tu é que és o contorcionista, o Abdou jogou contra o Braga, foi o que eu disse. Durante o resto atuou sim com esses que dizes.
Era capaz de jurar que o Marcano esteve lesionado esta época e perdemos em casa para a TP! Para além de que se o importante é que Militao nao tenha perdido...(faz lembrar quando SC o tirou do jogo contra o benfica, assim tbm nao perdeu para eles no Dragao!).
Se te contentas com 2 campeonatos e 3 taças em 4 anos...Eu cá prefiro 2 em 2, mesmo que as taças tenham corrido mal - como foi a normalidade de SC.
Cura-te, que só debitas excremento.
Tu tens uma lata suprema.

Oh homem o Marcano só se lesionou durante interrupção do COVID, o SC perdeu a taça da Liga para o Braga ainda o Rúben Amorim era o treinador, isto foi antes dos primeiros casos de COVID.

Jogar com 10 com o Málaga não é desculpa, isso é treta de mau pagador. Ganhaste uma taça de Portugal ao Toupeirense a jogar com 10. A campanha de SC na LE foi talvez a pior campanha de SC, mas o SC a nível de Champions sempre esteve ao melhor nível, para fazeres um ponto de comparação, basta pegar nos dois primeiros anos de SC.

Eu não omito nada, tu é que és seletivo, apenas confrontei-te com o factos e atenção nem sequer sou o maior fã de SC. Apenas acho que não faz sentido as tuas comparações entre SC e VP nas competições europeias. O que estás a fazer é medir pilas.

Quem te garante que se VP tivesse ficado mais um ano teria sido campeão? Ainda sem Moutinho e James?

Eu pensava que neste Portal só havia um fanático por Guardabola, mas afinal há fanáticos por VP.
 
Última edição:

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Eu acho que é consensual, mais do que os resultados contra rivais, as performances na Champions.

Excepto claro aquela época que fomos eliminados pelo Krasnodar.

Outra coisa consensual é as valorizações que SC fez dos jovens… ele conseguiu valorizar o Fábio Silva em 40 milhões e o Vitinha em 20 milhões… e talvez ainda possamos vir a ver mais valorizações neste mercado de jogadores que foram evoluídos por SC
Fabio Silva 40 milhoes de mendilhoes. Vitinha por 20 milhoes é um crime de lesa patria.

Nao sejamos inocentes, todos esses jogadores ja eram craques naturais, qualquer treinador que os metesse a jogar a 10 minutos do fim conseguiria vende-los por essas quantias, especialmente tendo em conta os mendilhoes.

Se ha coisa que o SC nao faz é fazer evoluir jogadores jovens para que peguem de estaca.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Tu tens uma lata suprema.

Oh homem o Marcano só se lesionou durante interrupção do COVID, o SC perdeu para o SC Braga ainda o Rúben Amorim era o treinador, isto foi antes dos primeiros casos de COVID. O que é que tu está a dizer?

Jogar com 10 com o Málaga não é desculpa, isso é treta de mau pagador. Ganhaste uma taça ao Toupeirense a jogar com 10. A campanha de SC na LE foi talvez a pior campanha de SC, mas o SC a nível de Champions sempre esteve ao melhor nível, para fazeres um ponto de comparação, basta pegar nos dois primeiros anos de SC.

Eu não omito nada, tu é que és seletivo, apenas confrontei-te com o factos e atenção nem sequer sou o maior fã de SC.

Quem te garante que se VP tivesse ficado mais um ano teria sido campeão? Ainda sem Moutinho e James?
Viste esta época, correto? Não estou a perceber ao certo a omissão de teres perdido mais uma meia final para o braga, a jogar contra 10, no Dragão. Ah bom, jogar com 10 é treta, agora já ouvi de tudo para defender o SC. Esteve sempre? Então se eu escolher tipo quando levamos 5 do liverpool em casa e igualá-la ao Malaga com 10 e depois pegar no Krasnodar, que tbm tem liga europa para a por ao nivel do Apoel, esteve sempre em melhor nivel? Opah, se o SC ficasse 20 anos cá diria eu que também teria mais tempo para estar a melhor nivel, acho!

Continuas é sem tocar nos pontos da equipa do malaga, do banco do VP durante as 2 epocas, etc, etc.
amigo, de mim não levas mais troco porque o tópico já está a ficar spammado só por nós dois.
Ajunta-te num grupo de FB anti-vp e chora nos titulos desse ano, nas vitorias na luz e no dragao. E na segurança de tares a ganhar 2-0 e estar feito. Depois de cuspires no prato, secalhar com a voz ainda rouca do golo do Kelvin para o bicampeonato, percebe que secalhar muito fez o VP e muita qualidade teve ele no que connosco fez.
Não deixa de ser engraçado a ainda exigencia desses belos anos manter-se, mas depois ganhar um pouco mais que que o VP em 4 anos é suficiente. Omitindo tbm as beneces de ter VAR e emails quando chega,.
Nunca acabem <3
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Viste esta época, correto? Não estou a perceber ao certo a omissão de teres perdido mais uma meia final para o braga, a jogar contra 10, no Dragão. Ah bom, jogar com 10 é treta, agora já ouvi de tudo para defender o SC. Esteve sempre? Então se eu escolher tipo quando levamos 5 do liverpool em casa e igualá-la ao Malaga com 10 e depois pegar no Krasnodar, que tbm tem liga europa para a por ao nivel do Apoel, esteve sempre em melhor nivel? Opah, se o SC ficasse 20 anos cá diria eu que também teria mais tempo para estar a melhor nivel, acho!

Continuas é sem tocar nos pontos da equipa do malaga, do banco do VP durante as 2 epocas, etc, etc.
amigo, de mim não levas mais troco porque o tópico já está a ficar spammado só por nós dois.
Ajunta-te num grupo de FB anti-vp e chora nos titulos desse ano, nas vitorias na luz e no dragao. E na segurança de tares a ganhar 2-0 e estar feito. Depois de cuspires no prato, secalhar com a voz ainda rouca do golo do Kelvin para o bicampeonato, percebe que secalhar muito fez o VP e muita qualidade teve ele no que connosco fez.
Não deixa de ser engraçado a ainda exigencia desses belos anos manter-se, mas depois ganhar um pouco mais que que o VP em 4 anos é suficiente. Omitindo tbm as beneces de ter VAR e emails quando chega,.
Nunca acabem <3
Eu já não tenho paciência para medir pilas.

Ainda continuas a insistir no mesmo.