Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está neste momento reunido com a SAD.

Mais logo devemos ter fumo branco.
Espero que fique, normalmente a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso.
Vejo muita gente a falar de quem gosta mais , quem é o melhor, mas sobre SC, foi o melhor treinador para o FCPorto nesta altura. Foi o treinador certo para o momento em que entrou.
Estávamos numa espiral descendente, sem fundo a vista, financeiramente era o que era, e SC conseguiu, como treinador, fazer mais pelas finanças do clube do que os próprios administradores.
Se ficar estamos mais perto do sucesso, acredito, e seremos sempre competitivos.
Acredito porém que esteja muito cansado disto, talvez queira outros voos.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,020
Espero que fique, normalmente a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso.
Vejo muita gente a falar de quem gosta mais , quem é o melhor, mas sobre SC, foi o melhor treinador para o FCPorto nesta altura. Foi o treinador certo para o momento em que entrou.
Estávamos numa espiral descendente, sem fundo a vista, financeiramente era o que era, e SC conseguiu, como treinador, fazer mais pelas finanças do clube do que os próprios administradores.
Se ficar estamos mais perto do sucesso, acredito, e seremos sempre competitivos.
Acredito porém que esteja muito cansado disto, talvez queira outros voos.
Eu acho que tem a sua decisão tomada... e a ser assim a nossa SAD é que o terá de "desconvencer".
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Sou a favor da continuidade do Sergio Conceição. Gosto do treinador em si e do seu estilo de liderança . Espero que continue, já que pelo que parece cria muito alvoroço la para os lados da capital. Isso é sempre bom sinal.
Se não continuar, o clube continua e certamente vamos continuar a ganhar. E acima de tudo a ganhar mais e mais vezes do que os outros.

Já agora, quem é que esta reunido com a SAD? O Sergio ou o Vitor Pereira? Por acaso o Vitor Pereira é um nome que me agrada como seu sucessor se se vier a confirmar a saída do Sérgio.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."

estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".

Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".

Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
Desculpa, mas esse comentário é só estúpido. Tudo o que dissermos aqui, vale 0 na nova escolha do treinador. Ou achas que na apresentação do novo treinador Pinto da Costa vai dizer: "está aqui o novo treinador, porque foi a escolha dos membros do portal dos dragões". 🤷‍♂️

Que eu saiba estamos num fórum a debater que treinadores gostaríamos ou não de ver no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,020
Desculpa, mas esse comentário é só estúpido. Tudo o que dissermos aqui, vale 0 na nova escolha do treinador. Ou achas que na apresentação do novo treinador Pinto da Costa vai dizer: "está aqui o novo treinador, porque foi a escolha dos membros do portal dos dragões". 🤷‍♂️

Que eu saiba estamos num fórum a debater que treinadores gostaríamos ou não de ver no nosso clube.
Claro. Era esse o meu ponto.
Mas as vezes lendo as mensagens até dá a entender que não.

Sorry se não fui claro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."

estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".

Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".

Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
De onde saiu o nome Luis Castro? Esse senhor não tem nada a ver com o nosso clube. É fraco, limitado e acima de tudo não tem chama nenhuma.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,365
37,396
Conquistas
5
De onde saiu o nome Luis Castro? Esse senhor não tem nada a ver com o nosso clube. É fraco, limitado e acima de tudo não tem chama nenhuma.
Vi aqui o nome dele.

" Em relação a alternativas, como o NOVO adiantou em primeira mão, Luís Castro é um dos candidatos à sucessão, tendo, assim, a possibilidade de, finalmente, iniciar uma temporada de dragão ao peito, após ter sido a escolha interina na sequência da saída de Paulo Fonseca em 2013/14. No entanto, Castro não está sozinho na lista. Vítor Pereira, bicampeão pelos azuis e brancos (2011/12 e 2012/13), é um nome que tem ganho muita força nas últimas horas. "
 
  • Like
Reações: Sir_ultra

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Enquanto nada for oficial recusar-me-ei efetuar qualquer comentário neste tópico, por respeito à pessoa e ao enorme profissional que SC demonstrou.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Claro. Era esse o meu ponto.
Mas as vezes lendo as mensagens até dá a entender que não.

Sorry se não fui claro.
Percebi que apenas estavas a gozar com o meu ponto de vista de "se são estas as alternativas então #renovaconceição". Obviamente que as coisas não se fazem assim, agora o nossa SAD sabe perfeitamente (ou devia) que alternativas terá a SC. Se SC estiver disponível para renovar cabe-lhes a eles avaliarem qual a solução mais capaz, dentro das possibilidades. E na minha opinião se as alternativas a SC forem LC ou VP era preferível deixar estar como está. Se houvesse por exemplo um Leonardo Jardim no leque das opções era a favor de uma troca.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,343
5,145
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu já aqui percebi que alguns users com histórico de insides deram a entender que SC sairia, mas ainda não percebi como a partir daí tanto neste tópico como no tópico de VP ele é dado como seu provável substituto, será que estou errado em dizer que isso é wishfull thinking por parte de alguns adeptos ou há alguém com boas fontes que realmente deu essa dica ?

Se SC realmente sair eu acho que sem ser impossível o substituir não será muito fácil, o VP curiosamente até seria uma boa solução tendo em conta o tipo de plantel que (a fazer fé nos rumores de entradas de jogadores) parecemos estar a formar, que aparenta estar ser formatado para o 4-3-3 em posse, existem algumas coisas que numa comparação com o actual treinador VP leva vantagem e noutras em que perde, mas no geral dá para ao menos dizer que entregaríamos o cargo a alguém com provas de competência.

O problema é se isso não é verdade e acabamos aqui com um meco qualquer, não me agradaria ter mais um momento Paulo Fonseca, é rezar para que se SC sair seja mesmo alguém (no mínimo) como VP que nos venha treinar.
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Vi aqui o nome dele.

" Em relação a alternativas, como o NOVO adiantou em primeira mão, Luís Castro é um dos candidatos à sucessão, tendo, assim, a possibilidade de, finalmente, iniciar uma temporada de dragão ao peito, após ter sido a escolha interina na sequência da saída de Paulo Fonseca em 2013/14. No entanto, Castro não está sozinho na lista. Vítor Pereira, bicampeão pelos azuis e brancos (2011/12 e 2012/13), é um nome que tem ganho muita força nas últimas horas. "
Bato na Madeira 3 vezes. O Castro? Isto é para quê? Na próxima época dar-mos luta ao Carlos Carvalhal para ver quem fica em terceiro ou quarto lugar?