hummm...vergonha? Mas esses gajos têm vergonha de alguma coisa depois de anos a chincalharem o nosso clube nas capas quase todos os dias? Não, há interesse em manter o Sérgio....houve um bocado de vergonha na tromba
hummm...vergonha? Mas esses gajos têm vergonha de alguma coisa depois de anos a chincalharem o nosso clube nas capas quase todos os dias? Não, há interesse em manter o Sérgio....houve um bocado de vergonha na tromba
Não tem nada a ver com manter o Sérgio ou o Sérgio sair lolhummm...vergonha? Mas esses gajos têm vergonha de alguma coisa depois de anaos a chincalharem o nosso clube nas capas quase todos os dias? Não, há interesse em manter o Sérgio....
Pronto, se tu o dizes quem sou eu, mero bardamerdas, para o desdizer....Não tem nada a ver com manter o Sérgio ou o Sérgio sair lol
Portanto, só tem a ver se falarem mal dele ?Não tem nada a ver com manter o Sérgio ou o Sérgio sair lol
Não tem porque o Sérgio, se estiver na dúvida entre ficar ou sair, não vai ficar "porque o record defendeu a minha honra"Pronto, se tu o dizes quem sou eu, mero bardamerdas, para o desdizer....
Depende do dizer malPortanto, só tem a ver se falarem mal dele ?
Ele diz-se insider. Duvido que o sejaQuem é este azeiteiro?
Tens de ler melhor. Diz que ele deu de bom grado um telemóvel que ia ser apreendido. E que ele acha que só ia ser apreendido por ele ser alguém de relevo na estrutura, o que, provavelmente, é verdade.O artigo não defende ninguém
Diz que um certo individuo que não faz parte de qualquer busca, deu o seu telemóvel de bom grado porque aquilo não tem nada a ver com ele
Só acham que isto é uma defesa porque mentiram descaradamente e de forma totalmente propositada em relação ao Sérgio Conceição nas últimas horas
Isso é um pouco exagerado. Por exemplo, nós rescindimos com o Nuno a 22 de Maio. O Sérgio só foi anunciado em Junho.É inacreditável o ponto a que chegamos. Estarmos dependentes do que um treinador quer ou deixa de querer. Noutros tempos já tínhamos treinador contratado e apresentado.
Pois, há dois meses atrás a narrativa era outra. Até podes ir buscar eventos de há dois anos atrás que a validade para o dia de hoje é a mesma.Depende do dizer mal
Quando falam dos pais que morreram há 25 anos acho que há ali uma agendazinha para chatear o homem
Onde tu vês defesa e elogios, eu vejo alguém com 2 dedos de testa a repor a verdadePois, há dois meses atrás a narrativa era outra. Até podes ir buscar eventos de há dois anos atrás que a validade para o dia de hoje é a mesma.
E agora que fazem artigos a salvaguardar a honra (nem me atrevo a dizer defender) dele, não existe agenda nenhuma ?
É que até o NES foi gozado e caricaturado pela CS durante o campeonato e no fim também se desfizeram em elogios ao homem para ver se ficava.
Desculpa mas cai nessa dualidade de critérios quem quer. Não façam é os outros de parvos.
A pessoa no twitter em questão apagou a publicação. Vou ver se ela mete mais alguma coisa referente a este casoFds tá tudo maluco? O NES teve uma passagem péssima pelo nosso clube e íamos buscá-lo outra vez lá porque conseguiu subir uma equipa da segunda divisão inglesa?
Eu sei que o PdC já não está na forma de antigamente mas daí a fazer uma coisa destas....
Eu não vejo nada.Onde tu vês defesa e elogios, eu vejo alguém com 2 dedos de testa a repor a verdade
Tanta coisa e vi um artigo a defender o Sérgio que foi do Vitor Pinto, que é um gajo suspeito
De resto, nada anormal
Não foi um ataque, foi só uma mentira pegada para juntar mais um nome mediático que dá uns clicks e umas passagens na cmtvEu não vejo nada.
Estou sim a cobrar aos acólitos do SC que fizeram a "festa" com o artigo do CM esta manhã. Eu não interpretei aquilo como ataque ao SC, mas os que o fizeram agora têm de meter a viola ao saco com estes esclarecimentos da bola e record. Se não queres chamar aquilo de defesa, também não vou estar a discutir semântica contigo.
Tão simples como isso.