Numa realidade virtual com o top 5 dos campeonatos invertidos e Portugal à cabeça.Em que planeta é que o Porto tem guito para pagar ao Allegri
Numa realidade virtual com o top 5 dos campeonatos invertidos e Portugal à cabeça.Em que planeta é que o Porto tem guito para pagar ao Allegri
Penso que quando temos muito dinheiro não o sabemos gerir. Por isso, pode ser que com pouco se saiba gerir melhor.Frase demasiado longa...
É só...
Em que planeta é que o Porto tem guito
Quem ouvir até parece que o SC recebe ordenado mínimo.Frase demasiado longa...
É só...
Em que planeta é que o Porto tem guito
"a sad tem tudo controlado"Se o SC sair, como penso que vai acontecer, e for para o Nápoles, acredito que possa querer levar com ele o Marche, Uribe ou Corona.
Mas calma, ainda falta muito tempo para a pré-época a SAD tem tudo controlado.
Só não disse nada aos acéfalos dos adeptos, porque estes não precisam de explicações, têm é que comer o que lhe dão.
Já disse aqui que até terça feira está resolvido.Afinal o Home vai ou não vai??
No jogo dizem que o PdC está a ficar cansado com a espera...
Sergio Conceição ou sai ou fica.Tem de vir aqui alguém dar uma novidade pra mexer com isto
Não sei se percebeste pelo contexto, mas eu estava a criticar a SAD, que, uma vez mais parece uma velhinha com arrastadeira, que só corre para ir ao banco e não é ao de suplentes."a sad tem tudo controlado"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Esta merda aqui e uma comedia autentica. Vais ver o controlo no plantel do proximo ano, ate vai meter medo.
Eu depois de almoço,… o meu metabolismo… também já não é o que era…Afinal o Home vai ou não vai??
No jogo dizem que o PdC está a ficar cansado com a espera...
Entao criticas muito bem porque cheira-me que ainda nao ha treinador nem esta nada a ser feito pra preparar o defeso. So devem estar alinhavadas as contractacoes para dar de mamar aos amigos como o Bruno Costa, o resto ou muito me engano ou vai ser em cima do joelho. E com dinheiro emprestado claro.Não sei se percebeste pelo contexto, mas eu estava a criticar a SAD, que, uma vez mais parece uma velhinha com arrastadeira, que só corre para ir ao banco e não é ao de suplentes.
Ter muito dinheiro é mal que não iremos sofrer nos próximos anosPenso que quando temos muito dinheiro não o sabemos gerir. Por isso, pode ser que com pouco se saiba gerir melhor.
O Sc está bem, afinal tem contrato até pelo menos 30 de Junho...Já disse aqui que até terça feira está resolvido.
Mas se quer ir embora porque não anuncia de uma vez por todas? Tudo isso é muito estranho...O Sc está bem, afinal tem contrato até pelo menos 30 de Junho...
Por mim estou convencido que não fica. Não me lembro de um treinador que tenha ficado cá 5 épocas consecutivas...
O AVB decidiu virar costas à profissão? Parece-me que estão à espera do fim do rali para anunciá-lo como novo treinador.
A jogar Monopoly?Em que planeta é que o Porto tem guito para pagar ao Allegri
Só agora percebeste que a evolução do futebol está condicionada pelo aspeto financeiro ou achas que um clube com 500 milhões de passivo consegue ser competitivo sem receitas extraordinárias?quando os adeptos viverem de feitos financeiros é porque algo correu mal na evolucao do futebol