10, ou menos.Mas eles ainda não estão a contar quantos carros da PJ sairam do Olival??
10, ou menos.Mas eles ainda não estão a contar quantos carros da PJ sairam do Olival??
Nem fez pisca-pisca?Olhem o vitor tinto a despachar o alerta num abrir e fechar de olhos.
Fodasse, esse caramelo? Who cares?Mas eu estava a falar do vitinha da cmtv...
Just another day in the office.Esta cartilha de que nos vão acusar é perigosa. Tenta passar a imagem que adúlteramos a verdade desportiva com a questão dos testes de covid...
Viste alguém do clube a reagir? É porque não estão preocupados...Esta cartilha de que nos vão acusar é perigosa. Tenta passar a imagem que adúlteramos a verdade desportiva com a questão dos testes de covid...
Há bocado para eles aquilo já iam naa centenas.....10, ou menos.
Hora de dormir, amanhã fazem isso.Viste alguém do clube a reagir? É porque não estão preocupados...
Ele ia dar uma info importante sobre o SC, mas devido ao alerta cm não deu tempo.Fodasse, esse caramelo? Who cares?
Não podes reagir a todos os Alertas Cm's deste mundoViste alguém do clube a reagir? É porque não estão preocupados...
Ainda traziam 10 imigrantes ilegais na mala de cada carro.Há bocado para eles aquilo já iam naa centenas.....
A 4 gajos dentro de cada carro, devem ter estado mais de 1000 PJS no Olival...
O caso deve ser mesmo gravíssimo .....
Isto. Nao tenho duvidas que vão tentar ao máximo nos retirar o 2⁰ lugar porque adulteramos a verdade desportiva.Esta cartilha de que nos vão acusar é perigosa. Tenta passar a imagem que adúlteramos a verdade desportiva com a questão dos testes de covid...
Agora já vai na corrupção desportiva outra vez.Não podes reagir a todos os Alertas Cm's deste mundo
O caso de manhã era corrupção desportiva, agora arranjam outra merda, amanhã outra
Passavas o dia a escrever comunicados?
Dado que estamos a falar de crimes e associa se ao Porto, amanhã é possível que o primeiro-ministro vá comentar na CM ao lado do Futre.Ele ia dar uma info importante sobre o SC, mas devido ao alerta cm não deu tempo.
Agora segue o circo, a laranjo vai-se debruçar sobre o nosso mala ciau e covid e sabe-se lá mais o que, a esta hora ainda deve estar de ressaca.
Quem será o restante painel? o bebado do malheiro? o paneleiro do calado? o senil presidente da assembleia dos cornos?
Relaxa, isto de tirarem o 2 lugar só lá para 2035 ainda antes do Orelhas pagarem o que devem.Isto. Nao tenho duvidas que vão tentar ao máximo nos retirar o 2⁰ lugar porque adulteramos a verdade desportiva.
Amanhã é homicídio porque alguém que ia no avião do Naka morreu passado 3 mesesAgora já vai na corrupção desportiva outra vez.
O 2º lugar, o SC e a champions, o costume.Isto. Nao tenho duvidas que vão tentar ao máximo nos retirar o 2⁰ lugar porque adulteramos a verdade desportiva.
Ou vão dizer que no avião que o nakajima viajou foram encontrados 200 quilos de coca pura.Amanhã é homicídio porque alguém que ia no avião do Naka morreu passado 3 meses