Grande BB
Enviado pela ponta dos dedos
Enviado pela ponta dos dedos
Tanto quanto eu sei essa investigação ainda não existe e se existir não é pública.As negociatas do empresário e a SAd na qual o meu clube não ganha nada a não ser ficar mais pobre
Foi o Sócrates que escreveu isto atenção.As negociatas do empresário e a SAd na qual o meu clube não ganha nada a não ser ficar mais pobre
A TVI é liderada editorialmente por uma saloia que faz parte da comissão de apoio ao VieiraA TVI quer fazer concorrência à CMTV e são como as moscas, basta haver cheiro a merda que já lá estão, só que às vezes o tiro sai pela culatra e ficam mal na fotografia mas não se desfazem, têm lata para tudo.
Já agora, Oh Brás andas por aqui a pescar? Olha vai "cagar para dentro"!!!!!!!
Em Lisboa logo pela manhã começou a festa, fogo de artifício, buscas em duas Sedes que não a do kikas, o pessoal rejubilava ao ouvir branqueamento de Capitais, corrupção ativa, troca de influências, dinheiro para lá, benefício para cá, jogadores corrompidos, malas entregues, viagens pagas...a comunicação social festejava uma notícia envolvendo Porto e crime no mesmo parágrafo.Dá para alguém fazer um resumo dos acontecimentos? 300 posts para ler é complicado e reparei que os pasquins abriram a festa a cantar buscas por corrupção mas afinal é só por causa de testes Covid? What the fuck?
Fiquei sem perceber e não confio na CS para esclarecer.
Dos nossos gajos, depois da sessão de hoje, quem é anormal que ainda acha que em tudo o que o que se escreve em Lisboa haverá algum pingo de verdade ????Dá para alguém fazer um resumo dos acontecimentos? 300 posts para ler é complicado e reparei que os pasquins abriram a festa a cantar buscas por corrupção mas afinal é só por causa de testes Covid? What the fuck?
Fiquei sem perceber e não confio na CS para esclarecer.
Só uma explicação :Em Lisboa logo pela manhã começou a festa, fogo de artifício, buscas em duas Sedes que não a do kikas, o pessoal rejubilava ao ouvir branqueamento de Capitais, corrupção ativa, troca de influências, dinheiro para lá, benefício para cá, jogadores corrompidos, malas entregues, viagens pagas...a comunicação social festejava uma notícia envolvendo Porto e crime no mesmo parágrafo.
No final, a vilã PJ veio esclarecer que nada mais se tratava que um suposto teste falso a um jogador que viajou para se mudar de clube, nesse momento Lisboa apanhava as canas, a comunicação social pedia aos seus jornalistas para voltarem as suas redações, a Tenia laranjo continuava a beber e tudo voltara ao normal. As cabeças voltaram a inchar, o mundo voltou ao normal.
Looool obrigado pelo texto. Realmente o jornalismo está pelas horas da morte. Tenho mais respeito por prostitutas do que jornalistas, é que elas ao menos dizem logo ao que vêm.Em Lisboa logo pela manhã começou a festa, fogo de artifício, buscas em duas Sedes que não a do kikas, o pessoal rejubilava ao ouvir branqueamento de Capitais, corrupção ativa, troca de influências, dinheiro para lá, benefício para cá, jogadores corrompidos, malas entregues, viagens pagas...a comunicação social festejava uma notícia envolvendo Porto e crime no mesmo parágrafo.
No final, a vilã PJ veio esclarecer que nada mais se tratava que um suposto teste falso a um jogador que viajou para se mudar de clube, nesse momento Lisboa apanhava as canas, a comunicação social pedia aos seus jornalistas para voltarem as suas redações, a Tenia laranjo continuava a beber e tudo voltara ao normal. As cabeças voltaram a inchar, o mundo voltou ao normal.
A seleção ainda é de Portugal...nome que a ti te faz urticária. Quando houver seleção da Catalunha ou do país Basco falas de seleções.Em Junho a maior parte daqui está tudo batido a apoiar a selecção da FPF.
Os mesmos que vêem bater na SAD por nada fazer.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Espero reação. Façam as contas! Vão ao arquivo vejam quanto tempo gastaram hoje connosco e quanto gastaram com o regime! Comparem e denunciem! E ajam em conformidade, se não há o mesmo critério, não os recebam, vedem entrada.Em Lisboa logo pela manhã começou a festa, fogo de artifício, buscas em duas Sedes que não a do kikas, o pessoal rejubilava ao ouvir branqueamento de Capitais, corrupção ativa, troca de influências, dinheiro para lá, benefício para cá, jogadores corrompidos, malas entregues, viagens pagas...a comunicação social festejava uma notícia envolvendo Porto e crime no mesmo parágrafo.
Já aprendias a escrever. É "vêm".Em Junho a maior parte daqui está tudo batido a apoiar a selecção da FPF.
Andas sempre a bater no mesmo.Em Junho a maior parte daqui está tudo batido a apoiar a selecção da FPF.
Se essa selecção vencer podes ir festejar ao lado de quem tanto odeia o FC Porto e nos tenta afundar.A seleção ainda é de Portugal...nome que a ti te faz urticária. Quando houver seleção da Catalunha ou do país Basco falas de seleções.
Já sabes a respostaEntão se assim é... exige-se uma forte reação de quem nos representa com consequências jurídicas... ou não?
Não vamos fazer queixa à ERC?
Não vamos processar a tvi?
Não vamos por os pontos nos is?
Infelizmente sei... o presidente gosta da novelaJá sabes a resposta
Ele vai já reagir no twitter e no UPnB, com força@Francisco J. Marques
Precisamos de uma reação severa.
Não podemos esperar por terça feira para termos uma resposta.
Exigimos um pedido de desculpas por parte da BTVI.
Festejo ao lado dos meus amigos, Obrigado. Não confundo as instituições com o nome de Portugal e com o povo português.Se essa selecção vencer podes ir festejar ao lado de quem tanto odeia o FC Porto e nos tenta afundar.