Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdx mas não é original

Têm que pedir ao génio que se lembrou de Mala Ciao para dar nome a tudo
Nao deve ser facil arranjar nomes para os processos.

So as Toupeiras Corruptas e o seu Presi ja gastaram o stock quase todo.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Cá para mim foi o SC que pagou ao laboratório para que todos os testes do Marega até Agosto deem positivo, para ver se ele fica.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um país que gasta dinheiro em buscas por causa de um teste Covid.
Dúvidas houvessem que para toda e qualquer oportunidade de ligar o nosso nome a algo mau não se olha a meios.

País, CS, de república das bananas, de terceiro mundo.
Em Junho a maior parte daqui está tudo batido a apoiar a selecção da FPF.

Os mesmos que vêem bater na SAD por nada fazer.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"Ao início da manhã, havia a informação de que as buscas da PJ estariam relacionadas com negócios de transferência de futebolistas e com um empresário do meio desportivo. Mas a Judiciária emitiu um comunicado a esclarecer o verdadeiro objeto da operação policial."

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Pelo menos dá tempo ao pessoal da SAD fazer uma limpeza de arquivo para quando vier a "outra" operação. Ridícula, a nossa comunicação social.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Mete-me nojo ver criticar e comparar os nossos homens e heróis com filhos da puta que não têm nada a ver connosco, e que se pudessem acabavam connosco!!!!

Eu sou um crítico atualmente da gestão do NGP, obviamente, os resultados estão à vista de qualquer mortal, mas PQP, para mim é um insulto pessoal menorizar o Presidente mais titulado do desporto mundial!!!!

Tenham vergonha na puta da cara!!!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Fds, a tvi já estava a falar em jogos combinados entre Porto e Portimonense
Foda-se para quando uma ação a sério contra estes filhos da puta????

As notícias falsas, os independentes Braz, são mais do que motivo para correr esses cabrões das nossas instalações!!!!

São motivos para exigir reparo e em Tribunal de certeza que se consegue demonstrar que isto não é jornalismo, e que podemos exigir a sua ausência das nossas instalações!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Em Junho a maior parte daqui está tudo batido a apoiar a selecção da FPF.

Os mesmos que vêem bater na SAD por nada fazer.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
------------------

A mim nunca me viste a fazer essas figurinhas. Em 2004 festejei na esplanada as vitórias da Grécia sobre a seleçao de sucolari.
A Seleçao de lisboa que se foda.
 
M

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A TVI quer fazer concorrência à CMTV e são como as moscas, basta haver cheiro a merda que já lá estão, só que às vezes o tiro sai pela culatra e ficam mal na fotografia mas não se desfazem, têm lata para tudo.
Já agora, Oh Brás andas por aqui a pescar? Olha vai "cagar para dentro"!!!!!!!
 
  • Like
Reações: fgomes

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Mas se sofreres denúncias anónimas, não podes fazer nada, só abrir a porta e colaborar.
Claro!!!

Faz parte da estratégia dos bois de vermelho para lançar a confusão, andar com denúncias anônimas para dizerem depois que são todos iguais......

Ou há algum anormal por aqui que acredite, que se os mails tivessem sido escritos pelo PdC estava tudo no NGC preso?????

------------------

A mim nunca me viste a fazer essas figurinhas. Em 2004 festejei na esplanada as vitórias da Grécia sobre a seleçao de sucolari.
A Seleçao de lisboa que se foda.
ISTO!!!!

É O QUE QUALQUER PORTISTA DE BEMB TEM QUE FAZER!!!!!

O nosso país não este nojo, esta m3rda de país!!!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mete-me nojo ver criticar e comparar os nossos homens e heróis com filhos da puta que não têm nada a ver connosco, e que se pudessem acabavam connosco!!!!

Eu sou um crítico atualmente da gestão do NGP, obviamente, os resultados estão à vista de qualquer mortal, mas PQP, para mim é um insulto pessoal menorizar o Presidente mais titulado do desporto mundial!!!!

Tenham vergonha na puta da cara!!!!
Só o facto de compararem o presidente mais titulado do mundo com aquele aborto..... devia dar direito a 50 chicotadas.