Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Pelo que se percebe são dois processos distintos, como foi confirmado pelo Tiago Silva.

Mas nao vale a pena andarmos a especular para não darmos ideias, se bem me entendes...

Aguardemos por mais informações.
FC do Porto emitiu um comunicado a esclarecer e referindo-se só a este processo.
A informacao que tinha é que eram processos distintos.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
O contorcionismo da CMTV e da TVI24 é, neste momento, constrangedor.
A investigação é sobre o teste ao COVID-19 ao jogador Nakajima. Este jogador é representado por Theodoro Fonseca e jogou no Portimonense.
Mas a revista Sábado meteu logo a questão dos negócios e corrupção.
 
F

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,869
3,526
Vila Nova de Gaia,1987
"Ao início da manhã, havia a informação de que as buscas da PJ estariam relacionadas com negócios de transferência de futebolistas e com um empresário do meio desportivo. Mas a Judiciária emitiu um comunicado a esclarecer o verdadeiro objeto da operação policial."

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,275
6,562
45
Lisboa
"Ao início da manhã, havia a informação de que as buscas da PJ estariam relacionadas com negócios de transferência de futebolistas e com um empresário do meio desportivo. Mas a Judiciária emitiu um comunicado a esclarecer o verdadeiro objeto da operação policial."

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Onde é que isso está?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tudo isto faz parte da narrativa dos cornos que perderam tudo por causa do covid e que o covid foi-lhes transmitido pelo FCP.

E se forem ao Naka ainda mais ridícula é a situação.

Eles que vão investigar o cavalo branco que alegadamente andou infetado semanas sem acusar nada nos testes.

"Cavala": check
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,869
3,526
Vila Nova de Gaia,1987
Que vergonha, fds
Vergonha porque???

Somos atacados que é uma investigação por corrupção e favorecimentos .... Difundem a notícia e afinal é por causa da merda de um teste covid....vindo de Lisboa a informação?

Adeptos merda que comem cmtvs e cofinas

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk